sábado, 5 de março de 2011

Top Piores programas da TV

SuperPop (Super trash)

No inicio do programa era divertido ver a Luciana Gimenez apresentando sem talento algum, chegava ser cômico assisti-la. Mas não para por aí, pois com temas polêmicos onde ninguém chega a lugar nenhum do tipo “ pra você qual é a religião perfeita” onde supostos intelectuais, atrizes pornô uma falsa moralista, há não podemos nos esquecer do pastor que com certeza baixarão o nível defendendo piamente sua opinião fazem dos ouvidos dos telespectadores um pinico.


 Não satisfeitos com isso trazem celebridades do nível D e sem falar das modelos que não fizeram sucesso no mundo da moda em passarelas internacionais são trazidas para o programa mostrar biquínis e moda íntima. (Há sei, analisar as roupas, ta bom!) com certeza um programa ruim!

.
A Tarde é Sua. (a desgraça é sua)

É engraçado ver o que se tornou o programa de Sonia Abrão hoje. Antes uma atração voltada para o entretenimento, agora virou uma espécie de papa-defunto ou advogado de porta de cadeia. Onde há algum crime escabroso, lá está algum repórter. Eu particularmente entro em depressão quando surge o repórter que mais parece o emissário da morte Toni Castro, leva duas horas para falar uma frase inteira fazendo um drama e um suspense de como se fosse desvendar algum crime. Eu achei o fim quando o humorista da Record chegava de ambulância no HC e parou na portaria o reporte e seu cinegrafista quase arrombarão a ambulância para fazer imagens do mesmo. Com certeza um programa ruim!

.

Domingão do Faustão

Um programa cansativo com atrações chatas, sem falar das piadinhas sem graça do Fausto e quando aparece uma atração realmente interessante, e o convidado vai dar explicações sobre o fato, o Faustão interrompe o inicio da explicação e solta uma maldita piada de sogra e quando o convidado vai tentar prosseguir com sua explicação Fausto interrompe e tenta explicar ele mesmo sem entender do assunto e o convidado sem graça se vê obrigado a concordar com as besteiras do Fausto. Não fossem as estrelas globais que, para cumprir contrato, aparecem por lá, seria mais fracasso do que é. Com certeza um programa ruim!
.

Programa da Márcia

Barracos e confusão são as palavras-chave do programa comandado pela Oprah fracassada Brasileira. O sensacionalismo sempre presente faz do talk-show a exposição do populacho perdendo apenas para “Casos de Familia” no quesito “vergonha alheia”. Ela e seu velhote teste do polígrafo. Ela e a mulher que tem um grande segredo pra revelar até o final da tarde. Ela e uma porção de atores que, podiam ser orientados pela produção para contar estórias mais originais, já que é tudo ficção mesmo. Eu acho Márcia estranhíssima. Fico olhando pra cara dela e tentando decifrar algo, tentando lembrar depois na minha cabeça como é o rosto dela, mas não consigo. Com certeza um programa ruim!
.
Vídeo Show
Vídeo Show é um dos que mais tem história na casa. Agora, numa nova fase composta por apresentadores donos de tanta opinião própria quanto uma lagosta, o programa disseca a já chatíssima programação genérica do canal e explica o conteúdo das novelas pra quem não tem capacidade de entender durante o horário das 6, 7 e 8. ainda há o quadro da apresentadora Angélica, o VIDEO GAME,que passa logo em seguida, mas este é tão imbecil e idiota que não vale a pena comentar! Com certeza um programa ruim!
.
Xuxa
Xuxa é mais um daqueles apresentadores que a Globo deveria ter aposentado há um bom tempo. Eleita a número um na lista dos “10 apresentadores em decadência da TV Brasileira” pela Veja, Xuxa não aceita o fato de que seu “reinado” chegou ao fim. Eu cresci vendo o Show da Xuxa. Na época (lá por 1988, 20 anos atrás) o Xou da Xuxa era um programa com algumas brincadeiras e muitos desenhos que traziam a história de heróis com moral e bons costumes, como He-man e os Smurfs. No final de cada história do He-man, ele ainda vinha até a tela e lhe dava um conselho ético. Hoje em dia, o Xuxa Park / Planeta Xuxa é uma tentativa frustrada de tentar deixar aquela múmia (a própria Xuxa) ganhando dinheiro da Rede Globo. Jogos cada vez mais imbecis, uma Xuxa ficando cada vez mais gagá e tentando parecer 'menina', e um gênero de programa obsoleto tentando se modernizar fazem deste programa um frankenstein televisivo. Com certeza um programa ruim!
.

A Turma do Didi
Sinceramente, fico pensando que tipo de gente consegue dar uma risada com esse programa. Vamos dar um desconto: mostrar os dentes, pelo menos. Não, eu não tenho na minha cabeça a imagem de ninguém rindo ao assistir a Turma do Didi. E qual é a função um humorístico? Renato Aragão já teve seus tempos áureos ao lado dos Trapalhões que, indiscutivelmente, é um clássico do humor brasileiro. O programa que ele mantém hoje, cheio de piadas repetidas, subcelebridades e uma aparência fake horrorosa, é só mais um exemplo de quem vive do passado. Com certeza um programa ruim!
.
Raul Gil
Tão egocêntrico que possui um microfone dourado. Esse ano, Silvio Santos, o colecionador ciborgue de relíquias, decidiu que já estava na hora de adquirir esse exemplar para sua coleção. Não demorou muito e Raul Gil retornava ao SBT. Dessa vez, tudo seria diferente….no que se trata de estúdio. O nosso amigo australopitecos , teve outra das suas brilhantes idéias e fez ressurgir do quinto dos infernos o velho quadro da criançada. Ah, que alegria! E já cansou de novo! Nesse ritmo, o programa segue, de muletas quando o assunto é audiência. Com certeza um programa ruim!
.
Mais Você (Ana Maria Braga)

 programa enjoativo a ponto de se tornar detestável. Ana Maria Braga começou a se envolver em vários escândalos, um após o outro, dando um fim ao seu carisma conquistado durante esses anos de profissão. Hoje, o programa está beirando o péssimo e recentemente teve seu horário reduzido, abrindo espaço para TV Globinho. Esperamos que continuem assim, reduzindo cada vez mais o horário! Com certeza um programa ruim!
.

Casseta e Planeta

Hoje, o Casseta e Planeta é dono de um humor pastelão de quinta-categoria, extremamente sem graça! O programa tá tão ruim, tão infantil que poderia até mudar de horário e passar aos domingos a tarde, pra criançada. O humor "politicamente incorreto" do Casseta. Com certeza um programa ruim!




.
O Melhor do Brasil
O melhor do Brasil não passa de um programinha "xulo" sem censo cultural e ético, apelando para modelos "sarados" em quadros ridiculos com participação de pessoas imbecís, no quadro vai dar namoro por exemplo, é muito escroto ver o Rodrigo Faro (que tá se acabando na record) dançando Lady Gaga, Beyonce... e por ai osmais ridiculos personagens, fazendo com que sintamos vergonha alheia! Com certeza um programa ruim!


.

Programa do Ratinho

Um apresentador que se acha o dono da TV brasileira, e que exagera demais, faz com que o programa se torne chato e cansativo. O programa ainda costuma só mostrar os escândalos do Brasil, não importando se é pessoal, político, criminoso, ou uma simples briga de marido e mulher. O programa que, desde o primórdio foi criado para atingir a classe E, A verdade é que a atração é uma das mais bizarras da TV, com quadros que beiram ao ridículo.

Quem nunca ouviu Ratinho dizer “Vou cuidar do seu caso até o final” acaba o programa e nunca mais se toca no assunto, (como ele defende o povo brasileiro! Hahaha) o programa agora parece não existir direção, opa existe sim é a Valentina ditando o roteiro e o Marquito escrevendo! E virou um rio de comerciais parece o horário do sbt da uma as duas só com propagandas da Embratel (pelo menos não é a Tek Pix!) e temos novos quadros muito bem elaborados por uma junta de bois dirigidos pelo Faxinildo onde modelos que não descobriram ainda seus talentos vagando de um lado para outro e subcelebridades participam de provas como o que forma uma pirâmide de taças e tentar encher de água colorida (tem que ter cérebro de gênio para realizar esta prova) ou tentar levar uma bolinha encima de um secador de cabelo até uma tigela, e o Oscar vai para a prova que tem que falar coisas que existem dentro de um banheiro antes da bexiga estourar! Pior que isto é pensar quem inventou estar idiotices! Não podemos nos esquecer da orquestra do Ratinho menos desafinada do que isto só a já falecida do Faustão! Agora te pergunto você já pensou em rir quando o Faxinildo conta uma das suas malditas piadas? Não sei quem falou para ele que ele era engraçado, claro olha de onde ele veio do lixo do programa do Beto Carreiro, que com o falecimento do Beto graças a Deus acabou aquele programa, acho que se chamava Dedé e o comando maluco, mas se realmente você que ficar com raiva espera o Ratinho chamar a “Valentina” se você não viu espera pra ver! E ainda tiveram coragem de leva-la para a praça é nossa! O pai de Carlos Alberto deve estar se revirando no tumulo! Agora para levar para cavar além do fundo do posso desencantaram uma “pérola” lustrada pelo Silvio Santos, dançarina, ajuda o Ratinho a ler e-mails e fazer comentários ridículos com um sotaque que da vontade de dar umas gorfadas e a única palavra existente no vocabulário dela é “pavorei”. (um Salve para o Marquito este eu gosto!). Queria saber porque o programa promete dar prêmios no quadro elas ou eles ou um “novo” copiado quadro de quem é a bunda se não há possibilidade alguma de decifrar se a bunda é de homem ou mulher, só se vê um circulo redondo todo enfaixado! Acho que os prêmios você é quem dá para a companhia telefônica com o tempo do seu telefonema! Pior que isto é o Ratinho usando seu programa para divulgar outros programas do sbt como Cantando no sbt uma cópia da porcaria do Programa do Tutancamon mumificado Raul Gil (odeio ver crianças cantando!) ou quando ele trás a cópia falida do bbb (Solitários) deve ter este nome por que só o editor e os câmeras do programa assistem! E se é raiva o que você deseja Super Nanny no Ratinho com aquela cara de nojenta insuportável conhecedora do certo e do errado que faz um programa para filhos mimados, sem educação e irritantes filhinhos de Papai (já notou que filho de pobre não participa do programa!) e ainda quando surge alguma pessoa “famosa” no programa surge um ignorante, irritante que não me interessa nem saber o seu nome, vem fazer fofocas do convidado, mas ele é tão ridículo que não sabe nem o que está falando não tendo o mínimo conhecimento do entrevistado deve procurar alguma fofoca no google e comenta no programa, diversas vezes ele afirmou coisas sendo de outras pessoas com o nome parecido do entrevistado, resumindo este imbecil não sabe nem de quem ele está fofocando tentando criar barracos no ar. Com certeza um programa ruim!


.

Legendários

No inicio, o programa prometia… mas ficou somente na promessa. Aliás, se promessa é dívida, os Legendários estão falidos. Na estréia, a proposta feita por Marcos Mion era alcançar um novo estilo de programa de humor na TV Brasileira através do “Humor do Bem”, o que certamente não aconteceu. Com um humor apelativo, muitas vezes preconceituoso e desprovido de originalidade, o programa deixou muita gente insatisfeita. Com certeza um programa ruim!


Casos de Família

Antes de tudo, temos que analisar que o talk show apresenta uma proposta mentirosa: que está no ar para ajudar as pessoas com os seus problemas. Christina Rocha repete isso a cada cinco minutos, mas ninguém exceto as pessoas que se inscrevem para ir lá acreditam nisso. Convidam pessoas com pouca educação, provavelmente que nunca ultrapassaram a quinta série do fundamental para lavarem a sua roupa suja no palco com intuito de criar polêmica, brigas e bate-boca (enfim, barracos) que torturam os nossos ouvidos de tantos erros gramaticais que são emitidos pelos participantes por segundo. Participam do programa também, uma platéia que acha que é a dona da moral. No fim, um psicólogo fala qualquer coisa bonitinha sobre a história do convidado, citam Sigmund Freud, indica uma reforma moral que certamente o participante não irá cumprir e fica por aí. Com certeza um programa ruim!
.

Zorra Total

O Zorra Total, é um dos documentários mais entediantes de todos os tempos. Foi idealizado em 1888 por Walther Negrão e é exibido pela Rede Globo. O roteiro é inteligente e modificado em cada programa por uma equipe de chipanzés editores muito competentes. O programa tem grande importância histórica, pois mantém preservadas piadas desde a época em que Dercy Gonçalves era virgem. O programa apresenta quadros sem graça, sem criatividade, deploráveis, com situações e piadinhas que atraem a raiva de qualquer telespectador que tenha gosto pelo bom humor. Com certeza um programa ruim!


Fontes e mais informações:


Tópicos Relacionados:


.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...