domingo, 22 de maio de 2011

Erro no blog, só está aparecendo uma postagem na página inicial.

Bem amigos, me deparei com um erro grave no blogger, de repente só aparecia a última postagem no blog, inicialmente pensei ser algum erro de script, Java ou no html em si, pois antes de realizar a postagem eu havia modificado o código do blog.

Então carreguei meu template no “Dreamweaver”, e ao verificar o código estava tudo correto, então pensei “bem, o blogger deve estar em manutenção!”, desliguei o pc, e no outro dia voltei a verificar, e o problema continuava lá!
Pensei ser no meu computador o problema, limpei os arquivos temporários, históricos e tudo mais, e nada de resolver. Então reiniciei a máquina entrei em outro sistema operacional e por outro navegador e o problema ainda estava lá, então o erro era em meu blog!

Apaguei a ultima postagem e “Bingo!”, resolveu, aí voltei à posta-lá novamente e voltou o erro, analisei o post e descobri que o problema estava na tabela que eu havia postado dentro da postagem, descobri que o blogger tem problemas de compatibilidade com o “Office 2000”, onde eu havia criado a tabela.
Simplesmente coloquei a tabela em forma de imagem, como vocês podem observam no post  "A Televisão Brasileira pede Socorro!", e tudo agora está funcionando normalmente.

Artigo escrito por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com


Tópicos Relacionados:

.
.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...