quarta-feira, 25 de maio de 2011

Heavy Metal do Terror! O inimaginável aconteceu no palco! Absurdo!

-Olá amigos, eu estava procurando um texto sobre “o lado oculto do heavy metal”, na rede p2p do emule, e me deparei com este arquivo compactado que contém o  texto e a imagem, e resolvi publica-lo:

{A banda de rock satânico marcial, Lənətülla Şeytan, denominada como “o grupo do apocalipse”, veja os integrantes “principais” da banda!
No vocal, “Judas”, bkg vocal e guitarra “Lúcifer”, 2 bkg vocal e harpa “Caim”, no contrabaixo “Satanás”, piano “Pôncio Pilatos”, e na  bateria “Justiceiro”.

A apresentação deveria ter inicio às 22 horas, mas a banda somente surgiu no palco depois da meia noite, entraram cambaleando no palco aparentando estarem fora de sí.
A multidão não gostou nem um pouco da cena. Quando o “Satanás” tentou conectar o cabo de áudio em seu contrabaixo, acabou vomitando no palco, em seguida “Lúcifer” despercebido escorregou no vômito e levou uma violenta queda quebrando a guitarra.

O grupo resolveu cancelar o espetáculo, isso deixou a multidão descontente, que começaram a xinga-los e a vaiá-los.
Revoltado “Judas”, foi até o final do palco de frente com o público, virou-se de costas para a multidão, baixou as calças e defecou em cima do público! “Caim” em sinal de apoio ao vocalista dirigiu-se ao lado de “Judas”, baixou as calças e urinou na multidão!
Os fãs enfurecidos, tentaram invadir o palco, a banda teve de fugir as pressas, e o local foi completamente destruído.}

-Este foi o texto, não sei e é verdadeiro, pois procurei algo referente a ele e não encontrei, possivelmente este conteúdo foi traduzido de algum lugar.
Se você conhece a banda ou sobre ocorrido, ou algo a mais a respeito por favor, informe! Pois eles parecem ser totalmente insanos!
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...