segunda-feira, 4 de março de 2013

Como corrigir o erro you need a DX11 capable GPU to play Crysis 3



Se você instalou o Crysis 3 e recebeu a seguinte mensagem “you need a DX11 capable GPU to play Crysis 3”, saiba que o jogo foi instalado corretamente então o problema esta em sua máquina.

O primeiro passo para tentar corrigir o erro é tentar atualizar o directx antigo para o novo directx 11, segue o link: http://www.xnavigation.com.br/view/426/directx/download.html
Clique no lado superior direito em “baixar a versão mais recente” logo após crie uma pasta na área de trabalho com o nome directx 11 e descompacte-a nela, lá dentro você vai encontrar muitos arquivos, mas você deverá apenas executar o “DXSETUP.exe”.

Após o termino da instalação entre no menu iniciar > executar > e digite: “dxdiag” aparecerá uma caixa de informações e na ultima linha haverá a descrição de qual a versão do directx você esta usando.

Agora se você tentou executar o jogo a mensagem persistiu saiba que agora o problema não é de software mas sim de hardware, ou seja, a sua GPU da placa de vídeo é antiga por isso não reconhece o directx 11, neste caso não há o que fazer, apenas podemos esperar por um pack de atualização do  “Crysis 3” ou comprar uma placa de vídeo nova que suporte o directx 11.
Espero que este texto tenha esclarecido suas duvidas.

Artigo escrito por Márcio, www.quintafeiradoze.blogspot.com
.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...