Para se alterar o nome das cargas que estão sendo transportadas exitem dois modos, o primeiro vá até a pasta “script” na base ou na pasta de tradução do jogo, abra a sub pasta “em” em seguida abra o arquivo “local.def” e localize, como no exemplo abaixo:
# Cargo names
cn_acid: "Acido" – basta alterar os nomes para a carga devida;
cn_army: "Equipamentos Militares"
cn_asphalt: "Asfalto"
cn_been: "Cerveja"
cn_beet: "Beterraba"
cn_beverages: "Bebidas"
cn_boat: "Barco"
cn_books: "Livros"
cn_cars: "Carros"
cn_cement: "Cimento"
cn_chemicals: "Produtos Quimicos"
cn_chicken: "Galinhas"
cn_clothes: "Roupas"
cn_coal: "Carvao"
cn_coffee: "Cafe"
cn_coffee_dbl: "Bitrem de Cafe"
cn_cola: "Refrigerantes"
cn_computers: "Computadores"
cn_corn: "Milho"
cn_cotton: "Algodao"
cn_cotton_dbl: "Bitrem de Algodao"
cn_crane: "Guindaste"
cn_dino: "Dinossauro"
O segundo método é baseado em alterar diretamente o arquivos que está localizado no seu mod de trailer e deve-se abriar a pasta “definition” exemplo:
trailer_vehicle_data: trailer.acid
{
name: "@@Nome da Carga@@"
preview: "Krone."
price: 25000
model: "/vehicle/trailer/reefer/trailer.pmd"
collision: "/vehicle/trailer/reefer/trailer.pmc"
// lod: "/vehicle/trailer/reefer/lod.pmd"
rwheel_model: "/vehicle/wheel/16/wheel.pmd"
wheel_mass: 5.0
mass: 3000
empty_variant: default
skins[]: plain
skins[]: artic
skins[]: reefer
skins[]: frozenfood
skins[]: poultry
suitable_cargos[]: frozen_food
suitable_cargos[]: poultry
Artigo escrito por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com
Tópicos Relacionados: |
0 comentários :
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós!
Todos podem comentar.
Obrigado pela sua visita!