sábado, 26 de março de 2011

Atriz pornô morre após sofrer empalamento durante filmagens

A atriz alemã Essen Poop trabalhava nas filmagens do filme adulto “Shit goldenen Glocken“ que seria lançado em meados de 2011 com a ator Brechen in Scheisse conhecido por ter seu membro de 33 cm, quando fazia uma cena de sexo anal com a atriz que em seguida começou a sentir fortes dores abdominais e reclamava de hemorragia.
Levada a um hospital e após exames constatou-se que havia sido perfurado o intestino dela, fato ocorrido pois o ator Brechen in Scheisse não conseguia ter ereção devido o tamanho do membro, se submeteu a um implante de prótese peniana e constatou que devido a isto ouve e perfuração do intestino. Passado 16 horas a atriz Essen Poop veio a falecer.
A produtora tentará lançar o filme com o nome “Ferse Passionsfrucht“, tentando desvincular o nome original das filmagens com o da atriz.
O ator Brechen in Scheisse poderá ser processado pela família da “vítima” pois eles alegam que devido a morte dela o ator deverá repassar 50% de seus lucros pois o ocorrido trouxe maior exposição ao ator e conseqüentemente faturará mais.
A policia pretende abrir um inquérito  policial contra o ator por homicídio culposo.


Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...