sábado, 26 de março de 2011

Atriz pornô morre após sofrer empalamento durante filmagens

A atriz alemã Essen Poop trabalhava nas filmagens do filme adulto “Shit goldenen Glocken“ que seria lançado em meados de 2011 com a ator Brechen in Scheisse conhecido por ter seu membro de 33 cm, quando fazia uma cena de sexo anal com a atriz que em seguida começou a sentir fortes dores abdominais e reclamava de hemorragia.
Levada a um hospital e após exames constatou-se que havia sido perfurado o intestino dela, fato ocorrido pois o ator Brechen in Scheisse não conseguia ter ereção devido o tamanho do membro, se submeteu a um implante de prótese peniana e constatou que devido a isto ouve e perfuração do intestino. Passado 16 horas a atriz Essen Poop veio a falecer.
A produtora tentará lançar o filme com o nome “Ferse Passionsfrucht“, tentando desvincular o nome original das filmagens com o da atriz.
O ator Brechen in Scheisse poderá ser processado pela família da “vítima” pois eles alegam que devido a morte dela o ator deverá repassar 50% de seus lucros pois o ocorrido trouxe maior exposição ao ator e conseqüentemente faturará mais.
A policia pretende abrir um inquérito  policial contra o ator por homicídio culposo.


Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

4 comentários :

//*§phf3P\47v disse...

Deve ser Anônimo, porque eu não achei nada disso na internet, a não ser que não tenha vasado para a imprensa (mission impossible), isso é só uma história para passar o tempo. Mas uma vez eu vi uma .gif em que a mulher ficar com dor no abdomen; pode ser a mesma, quem sabe.

Anônimo disse...

MENTIRA, ELA NÃO MORREU NOTÍCIA FALSA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...