segunda-feira, 4 de abril de 2011

O feitiço virou contra o feiticeiro, terrorista morre antes de se suicidar!

O Terrorista suicida Croata, John ledakan de origem ainda não divulgada pretendia explodir-se em meio a uma multidão que protestará contra o líder revolucionário Jamias Vados bersatu dimenangkan. John ledakan temendo ser revistado ou ser descoberto de alguma forma contou com a ajuda de Vado kotoran que preso pela polícia revelou como sucedeu os fatos.


Imagem Ilustrativa
Eram seis horas da manhã e Vado kotoran foi buscar cinco quilos de explosivos “C4” quinze vezes mais potente que a “TNT Dinamite”, em posse do material dirigia-se para a casa de John ledakan. Chegara lá às oito horas da manhã, começaram os preparativos Vado kotoran pegou dois vidros de laxante e entregou a John ledakan para tomar. Meia hora depois John ledakan evacuou tudo o que havia em seu intestino, pois bem logo em seguida Vado kotoran pegou os explosivos e com uma faca cortou-os em pequenas fatias. Às dez horas da manhã Vado kotoran começou a introduzir as pequenas fatias do explosivo no anus de John ledakan, feito isto precisava instalar o detonador a carga de explosivos. Pegou um pequeno pedaço do explosivo colocou no meio o pino para gerar a fagulha ligou-o a uma bateria de nove volts, e colocou a bateria dentro de uma camisinha e por fim ligado a ela um fino fio de dez centímetros com um pequeno botão para detonação. O material citado fora introduzido deixando apenas de fora o fio com o botão para ser acionado.
Saíram de casa ao meio dia, John ledakan reclamava de enjôo, fortes dores abdominais, vontade de defecar, tontura e visão embaralhada Vado kotoran falou que ele deveria ser forte pois estava quase na hora de ele realizar seu “sonho”.
Faltava menos de duzentos metros do local onde a multidão se encontrava e John ledakan caiu ao chão morto. Vado kotoran ainda tentará arrastar o cadáver até as pessoas para detoná-lo, um grupo de policiais achou aquela cena muito estranha e chamou uma ambulância para socorrer John ledakan e Vado kotoran muito assustado chamou a atenção dos policiais ao tentar fugir e foi capturado. No necrotério o legista encontrou o artefato e emitiu o laudo ao chefe de policia que interrogou o suspeito Vado kotoran que veio a revelar o ocorrido.
Vado kotoran encontra-se preso na penitenciária de Muntah di sup Saya, e aguarda julgamento.


Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...