sábado, 2 de abril de 2011

Impressionante A babá do inferno

Aconteceu na Indonésia, os pais de Mati nekrotik iriam passar a noite em uma festa e precisavam de uma babá, mas por serem novos na cidade não tinham conhecimento de nenhuma pessoa que cuidasse de crianças. Recorreram aos classificados do jornal e encontraram um anuncio e resolveram chamar Murad Wailers que se prontificou de estar no dia e hora marcado para prestar seus serviços.
Eram oito horas da noite as horas da chegada da babá que para os pais de Mati nekrotik parecera uma pessoa responsável, bonita e simpática.
Ao retornarem a casa por volta das seis horas da manha, Murad Wailers informou que Mati nekrotik estava dormindo e passava bem, então pagaram-na e despediram-se.
Eram meio dia e a mãe de Mati nekrotik percebeu que sua filha não acordara, foi até seu berço e percebeu que a criança estava de olhos abertos com poucos movimentos e tinha um cheiro estranho. Levada a um hospital e examinada descobriu que a garota estava catatônica.
Os pais recorreram a polícia e explicaram os fatos de que a  ultima pessoa estado com a Mati nekrotik era a babá. Localizada em sua casa Murad Wailers foi presa e interrogada e com uma mórbida frieza relatou todos os detalhes.
Disse ela que depois dos pais saírem de casa pegou a menina e foram para uma seita satânica, chegando lá levou a garota para o altar que tinha uma cadeira e nela estava sentada uma cabra preta com uma vela na cabeça e morta. Havia muitas pessoas lá, depois de feito e envocado os rituais, comeram carnes de animais cru, e beberam sangue, usaram poções alucinógenas  e dançaram em estado de êxtase. Relata Murad Wailers que havia se juntados com eles demônios incitando-os.
Depois da “festa” foram até um cemitério onde abriram uma cova retiram o caixão, abriram no e colocaram a pequena Mati nekrotik deitada junto com o defunto, em seguida fizeram as invocações fecharam o caixão com Mati nekrotik lá dentro e velaram na por dez minutos. No final retiram Mati nekrotik de dentro do caixão e o enterraram o novamente.
Por volta das quatro horas da manhã Murad Wailers voltou com Mati nekrotik e colocou ela para dormir.
Todos que ouviram os relatos de Murad Wailers ficaram extremamente horrorizados com tudo.
Murad Wailers foi condenada a execução pela forca e a Mati nekrotik recuperou-se do acontecido e passa bem.

Fonte: texto encontrado na rede P2P do E-mule  "Pesquisar + texto + aconteceu mundo terror.Doc"


Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...