sábado, 29 de dezembro de 2012

A bela jornalista Lidiane Shayuri


Lidiane Shayuri Hayashi, ou simplesmente Lidiane Shayuri (São Paulo, 8 de julho de 1981) é uma jornalista brasileira com ascendência japonesa. Lidiane é filha de pai japonês, Sérgio Terumi Hayashi, e mãe brasileira, Penha Lima de Mendonça Hayashi. O pai precisou enfrentar a resistência da família para se casar com uma brasileira.

 

Formou-se em 2002 em jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Enquanto ainda fazia faculdade, trabalhou em pequenos veículos de bairro e editou conteúdo para sites de saúde. Lidiane está na Record News desde o surgimento do canal de televisão de jornalismo 24 horas, em setembro de 2007.

Ela foi convidada a integrar a primeira equipe da emissora focada em notícias durante todo o dia. Versátil, ela já apresentou quase todos os noticiários da emissora. Hoje ela é apresentadora de telejornais da Record News. Apresentava o Tempo News e o Direto da Redação.

Atualmente apresenta o Mundo Meio Dia, e o Página 1, e eventualmente o Hora News. Já foi apresentadora da BandNews TV. Lidiane Shayuri entrou para a equipe de apresentadores do BandNews TV em 2004 e ficou lá por três anos e também apresentou um programa sobre cultura japonesa nas manhãs de domingo na Band, até a sua ida para a Record News.

Fonte | na íntegra em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lidiane_Shayuri






 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...