quarta-feira, 27 de abril de 2011

Carta Celeste, Oração para proteção


Preservai dos pecados, guardai com respeito os dias santificados e viveis com temor a Deus para que alcançais à eterna bem-aventurança, se porém isto não fizerdes castigar vós hei com fome, peste, guerra e severas penas, removerei países uns contra os outros, filhos contra seus pais, irmãos contra os outros e afastarei minhas mãos dos soberbos e com vossas imposições e terminarei com trovões faíscas sobre a terra para que conheceis a minha nobre e divina justiça, para que trabalheis aos domingos se vos deixei seis dias da semana.
O domingo é para descansar visitarem os templos, fazerem vossas orações e tratarem enfim de vossa salvação, ali mesmo acharei alivio nos vossos pecados e sofrimentos pedindo a Deus o perdão de vossos pecados e depois de vossas penitências não deveis ofender os pobres socorrendo-os em suas necessidades e quem não acreditar nestas palavras nunca poderá alcançar a eterna bem-aventurança, mas quem consigo trouxer ou em sua casa conserva-la com verdadeira fé será por Deus bem atendido em seus pedidos aflitos, mas todas as pessoas que tiverem notícias desta carta e não conserva-la em sua casa deixara de ser feliz, quem não der para ler nem copiar será amaldiçoado e afastarei minha sombra de sobre vós onde nos que obedeceis aos meus mandamentos os quais Cristo nos ensina Em Nome Do Pai, Do Filho, Do Espírito Santo, Amém.

toda pessoa que não acreditar nestas palavras que acabo de rezar basta porém escrever sobre um bilhete e amarra-lo sobre o pescoço de um cão e disparem um tiro em nome de Deus, é tão certo isto como Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar e não poder conjurar todas as armas e armamentos pelo Deus, Pai, Filho E Espírito Santo, Amém, assim como nós todos os santos em nome de Deus que não disparou nenhuma arma mortal que possa ferir nem matar. Deus pai esteja comigo, Deus espírito Santo esteja diante de todas as balas, se alguém deitar sangue pelas veias ou estiver ferida de qualquer outra forma basta colocar esta carta por cima do ferimento que o sangue logo estancará, aquele que não acreditar escreva na lamina de uma faca com esta ferida de um animal que com certeza o sangue estancará, Bem Ventum Bentus, Nomeito, Boebuche, Buamei, Jesus Maria e José esta para todos.

Esta oração foi achada no ano 105 sobre a sepultura de nosso senhor o Papa, remeteu ao imperador Carlos na França que mandou imprimir em letras de ouro sobre o escudo, quem diariamente rezar ou ouvir rezar esta oração junte a ela um Padre Nosso pelos padecimentos de nosso senhor não sucumbiram à morte desnatural nem envenenada, toda mulher que se acha em perigo com dificuldades de dar a luz a seu filho, seu marido deve pegar esta carta e colocar no lado direito sobre o ventre de sua esposa que terá feliz o perigo, quando sair de sua casa, não procureis armas para sua guarda lance mão desta oração porque nos livrara de todos os perigos e maldições e será por Deus abençoada, toda pessoa que desta oração encanecer a maldição lhe cai, tem esta oração as seguintes palavras deitar, vou deitar-me com Jesus crucificado ao meu peito ao seu lado para livrar minha alma de culpas e meu corpo de pecados, Padre Nosso Ave Maria de Chagas Aberta e coração ferido São João entre mim e perigo terá tantos anos de perdão de vossos pecados como o mar tem areia o guia das estrelas e o mundo em flores.
Em nosso senhor virá cinco dias antes que eu morra dizendo te arrependa de teus pecados para sempre Amém.

Obs: se alguém quiser uma cópia da carta pode pedir;

Artigo publicado por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

44 comentários :

Anônimo disse...

MARAVILHOSA , todos precisamos ler esta carta e traze-la consigo .

eionara disse...

creci com esta carta meu pai foi quem me falou e me passou ela e sepre tivemos proteção em nossa familia eu com certeza acredito e tenho muita fé nela.eionara

Anônimo disse...

MINHA VOZINHA QUE ME APRESENTOU ESTA CARTA COM 6 ANONHOS HOJE COM 41 ANOS TENHO ELA COMIGO SEMPRE COM TODO MEU RESPEITO SEMPRE ME DA CONFORTO NAS PIORES MOMENTOS DA MINHA VIDA ....

Anônimo disse...

Tenho uma carta que guardo comigo a 38 anos ganheir de minha avó, ainda com escretitas antigas datada 13 de janeiro de 1907

keiti disse...

gostaria de saber se alguem que conhece a carta celeste sabe sobre as "letras da carta celeste", pois cresci peddindo proteção para a carta e para as letras, tinhamos uma cópia mas se perdeu.

Anônimo disse...

Eu tenho esta carta mais ou menos 40 anos.
Por algum tempo perdi, andava angustiada e hoje encontrei.
graka

Anônimo disse...

parabens pelo conteudo de teu blog principalmente o que diz a respeito de religiao

Anônimo disse...

Tenho a carta e a mesma me acompanha a 42 anos esta desgastada, ganhei de minha madrinha.

Anônimo disse...

Ola gostaria de obter uma cópia como devo proceder?

Márcio Dalla Corte disse...

Apenas envie seu pedido no comentário com seu email.

Anônimo disse...

Carrego esta carta todos os dias comigo, fiz uma cópia no tamanho de um cartão de crédito, plastifique e coloquei na minha carteira.
Já não é de hoje que se ouve falar dela .
Um conhecido nosso, que era militar de alto posto já falecido há anos, contou-nos que seus colegas de quartel que possuíam, bem como Ele mesmo faziam o teste da bala no cachorro e não coonseguiam acertar o animal.
Eu particularmente, nunca tentei e nem pretendo tentar fazer isto jamais.
E peço pelo amor de DEUS Pai nunca o façam.
No entatnto se alguém já fez esta barabridade e não conseguiu acertar o pobre do bichinho, me conte.
Mas acho melhor que cotem sobre uma experiencia pessoas já vivida e, Pelo amor de DEUS Pai, não testada.
Um Abraço a Todos.

Regina Gonçalves disse...

Esta carta é muito poderosa, tive várias provas, minha tia achou nos pertences do meu avô ele carregava sempre consigo, se ele estivesse vivo estaria hoje com 112 anos. Foi-me dada quando minha cunhada corria risco de vida ao dar a luz e pedi a uma enfermeira que a colocasse em seu travesseiro e no mesmo dia ela estava indo caminhado ao berçario ver seu bebê. Emj familia tambem é muito usada para trazer a paz e segurança.

Anônimo disse...

Sofri duas tentativa de assalto, nas duas tive o cano de uma arma encostado em minha orelha, jamais vou esquecer de como aquele ferro é gelado! Nas duas ocasiões estava carregando comigo a carta Celeste, e com certeza foi ela quem me socorreu, eu nada sofri nem mesmo o assalto foi consumado. Em um
dos assaltos aconteceu em um ônibus apesar de colocarem a arma em meu ouvido eu nada sofri, nada me levaram, enquanto as outras pessoas a meu lado foram saqueadas. Fico contente em poder dar este depoimento veridico, e peço
aqueles que lerem, levem esta informação a
seus parentes e amigos, com certeza Deus vai os abençoar a todos!
Abraço a todos!

Anônimo disse...

eu acredito, pois ja usei a carta comigo e nada me aconteceu. ela e muito poderosa eu acredito.

MARIA LAURA. disse...

CARREGO ESSA CARTA A MAIS OU MENOS UNS 30 ANOS.
ACREDITO E TENHO MUITA FÉ PORQUE JA FUI LIVRADA DE MUITAS TENTAÇOES E ACIDENTES E MINHA FAMILIA MEUS FILHOS SÃO PROTEGIDOS E ILUMINADOS POR DEUS.
AMEM.

Anônimo disse...

eu tbm acredito muito na oraçao,éh realmente muito poderosa.

Anônimo disse...

Eu havia perdido a copia da CARTA CELESTE que eu tinha e muitos anos eu havia esquecido dela e nesse período muita coisa ruim aconteceu em minha família,até q lembrei da carta e consegui uma copia que tambem passei ao meu filho mais velho o qual é Policial.Depois que a encontrei a minha vida está mil vezes mais tranquila e mais leve.Em nome de JESUS!

Anônimo disse...

tenho a Carta Celeste na minha familia a mais de uma década, passou de geração a geraçõa. tenha muito fé nela realmente é meu escudo contra todo o inimigo ela é muito poderosa quem ouvir falar nele procure na interneti e faça uma copia depois vá na igreja para abençoala. Fiquem com Deus Amém.

Anônimo disse...

sempre tive muita curiosidade de ler a carta agora estou satisfeita.

Josiane Andrade disse...

gostaria q me enviasse a cópia dessa carta cesleste,pois a minha está bem velha e nao esta legivel.abraçoss

Márcio Dalla Corte disse...

Posso enviar a cópia com o maior prazer, mas sempre que me pedires por favor não esqueças de me mandar um email para o envio, um abraço!

Anônimo disse...

Meu pai que já se foi sempre teve a carta celeste consigo. Lembrar da carta celeste e reencontrá-la hoje foi uma benção.

Anônimo disse...

GANHEI ESTÁ CARTA E ESTOU MUITO FELIZ. AMÉM

Anônimo disse...

Tomei conhecimento da Oração Carta Celeste, e quero receber uma cópia. Como devo proceder?
Obrigado.

Márcio Dalla Corte disse...

apenas digite seu email com o pedido, e envie, não vou mostrar seu email em publico! um abraço!

Janker JcJ disse...

adorei a carta , e acreditei em cada palavra escrita nela , pois acretido muito em em deus obg

Aline Dorigoni disse...

Olá
Uma vez encontrei essa carta nos papeis antigos do meu pai... dai li e fiquei assustada.. e não contei sobre ela pra ninguem... Hoje sou uma pessoa individada e as coisas não dão muito certo pra mim.. então via internet resolvi lê-la novamente compartilhei no rede social FACEBOOK e agora vou fazer uma copia para carregá-la comigo!
Por tudo que ja passei na vida, acredito na carta, por ter guardado o "poder" dela só pra mim e passar por tantos problemas familiares, conjugais e financeiros.
Poderia me enviar uma copia via email?
aline_dorigone@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

oi como faco para ter uma copia posso copiar nao tenho email aprendi a pouco lidar com a internet e ainda nao sei muito meu pai tinha uma carta mas estava tao velhinha que nao dava para ler e a muito tempo venho procurando por favor me diga como faco aguardo anciosa obrigado

Márcio Dalla Corte disse...

você pode me enviar um email de um amigo seu, que eu reenvio para ele, aí você pode imprimi-lo. Um abraço!

Anônimo disse...

olá eu tenho uma copia da carta celeste mas estava olhando o texto é diferente dessa que esta ai. a minha começa assim:suspendei todas as armas visiveis para que nao disparem spobre min pelo batismo de nosso senhor Jesus Cristo e sao joao no rio jordao. ai fiquei confusa será que é a mesma? ou existe duas? espero resposta.

Márcio Dalla Corte disse...

Eu sei que existe outra com algumas citações a mais, mas infelismente não a tenho infelismente, um abraço!

Anônimo disse...

é linda as palavras na carta celeste e tambem proteje :-)

yascara nunes ! disse...

Linda Oraçao

Anônimo disse...

Esa carta me salvou a vida tenho ela comigo pasei momento dificil na vida tenho fe por isso sobrevivi!

Anônimo disse...

ÃCREDITO SIM MUITO NA CARTA CELESTE POIS A CARREGO COMIGO À ANOS E JA ME SALVOU DE VARIOS PERIGOS INCLUSIVE TORMENTAS ENQUANTO CASAS ESTAVAM SENDO DESTELHADAS AO LADO DA MINHA POR VENDAVAIS EU OLHAVA DE MINHA JANELA E VIA Q NA MINHA NAO OCORRIA NADA,TUDO PQ A CARTA ESTAVA POSTA ENCIMA DA BIBLIA NA MESA.

Pablo Michael disse...

Antes de tudo acredito SIM no poder dessa certa, porem esta é uma das muitas versões existentes. Como sou estudioso de historia ja identifico algumas incoerencias nesta versao, como por ex: em 105 ainda nao existiam papas proriamente nomeados como conhecemos hj, nao me estendendo, era de outra forma. E em sequencia Carlos da França só foi nomeado imperador em 800, fato que leva a crer a a versao da carta que consta o ano de 803 é a mais correta. Enfim continuo as minhas pesquisas a respeito desta, pois só um tolo acredita cegamente em tudo que le.

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de adquirir esta carta de oração muito poderosa, como faço?

Márcio Dalla Corte disse...

me passa o seu email que eu lhe envio!

Anônimo disse...

Eu carreguei essa Carta de Santa Celeste quando tive meu filho, pedi naquele momento de tanto dor que me ajudasse que meu nascesse bem com saúde e perfeito, e foi um parto tranquilo sem perigos eu sei que eu fui atendida sim, hoje após 11 anos peço a ela novamente que me guie neste 2 parto que livre a min e meu filho de qualquer perigo. Eliziane

veronika verynnah disse...

oi gnt por amor d Cristo eu preciso d uma copia dessa carta URGENTE !!! vcs podem m mandar uma pfv??????

Márcio Dalla Corte disse...

Olá Veronika, eu preciso do seu email para poder lhe enviar! abraço!

Anônimo disse...

Gostaria de saber o significado das palavras, será que é em latim?

Luiz Carlos Luz disse...

esta oraçao eeficaz contra o mal

Anônimo disse...

uma ves um amigo do meu pai ambos ja falecidos disse parra o meu pai e pra mim que atou a orração debaixo da assa de um galo e atiravão de revolver a cada tiro o galo saltava pra sima e a bala não pegava no galo eu tenho a orração e tenho fe

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...