quarta-feira, 27 de abril de 2011

Carta Celeste, Oração para proteção


Preservai dos pecados, guardai com respeito os dias santificados e viveis com temor a Deus para que alcançais à eterna bem-aventurança, se porém isto não fizerdes castigar vós hei com fome, peste, guerra e severas penas, removerei países uns contra os outros, filhos contra seus pais, irmãos contra os outros e afastarei minhas mãos dos soberbos e com vossas imposições e terminarei com trovões faíscas sobre a terra para que conheceis a minha nobre e divina justiça, para que trabalheis aos domingos se vos deixei seis dias da semana.
O domingo é para descansar visitarem os templos, fazerem vossas orações e tratarem enfim de vossa salvação, ali mesmo acharei alivio nos vossos pecados e sofrimentos pedindo a Deus o perdão de vossos pecados e depois de vossas penitências não deveis ofender os pobres socorrendo-os em suas necessidades e quem não acreditar nestas palavras nunca poderá alcançar a eterna bem-aventurança, mas quem consigo trouxer ou em sua casa conserva-la com verdadeira fé será por Deus bem atendido em seus pedidos aflitos, mas todas as pessoas que tiverem notícias desta carta e não conserva-la em sua casa deixara de ser feliz, quem não der para ler nem copiar será amaldiçoado e afastarei minha sombra de sobre vós onde nos que obedeceis aos meus mandamentos os quais Cristo nos ensina Em Nome Do Pai, Do Filho, Do Espírito Santo, Amém.

toda pessoa que não acreditar nestas palavras que acabo de rezar basta porém escrever sobre um bilhete e amarra-lo sobre o pescoço de um cão e disparem um tiro em nome de Deus, é tão certo isto como Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar e não poder conjurar todas as armas e armamentos pelo Deus, Pai, Filho E Espírito Santo, Amém, assim como nós todos os santos em nome de Deus que não disparou nenhuma arma mortal que possa ferir nem matar. Deus pai esteja comigo, Deus espírito Santo esteja diante de todas as balas, se alguém deitar sangue pelas veias ou estiver ferida de qualquer outra forma basta colocar esta carta por cima do ferimento que o sangue logo estancará, aquele que não acreditar escreva na lamina de uma faca com esta ferida de um animal que com certeza o sangue estancará, Bem Ventum Bentus, Nomeito, Boebuche, Buamei, Jesus Maria e José esta para todos.

Esta oração foi achada no ano 105 sobre a sepultura de nosso senhor o Papa, remeteu ao imperador Carlos na França que mandou imprimir em letras de ouro sobre o escudo, quem diariamente rezar ou ouvir rezar esta oração junte a ela um Padre Nosso pelos padecimentos de nosso senhor não sucumbiram à morte desnatural nem envenenada, toda mulher que se acha em perigo com dificuldades de dar a luz a seu filho, seu marido deve pegar esta carta e colocar no lado direito sobre o ventre de sua esposa que terá feliz o perigo, quando sair de sua casa, não procureis armas para sua guarda lance mão desta oração porque nos livrara de todos os perigos e maldições e será por Deus abençoada, toda pessoa que desta oração encanecer a maldição lhe cai, tem esta oração as seguintes palavras deitar, vou deitar-me com Jesus crucificado ao meu peito ao seu lado para livrar minha alma de culpas e meu corpo de pecados, Padre Nosso Ave Maria de Chagas Aberta e coração ferido São João entre mim e perigo terá tantos anos de perdão de vossos pecados como o mar tem areia o guia das estrelas e o mundo em flores.
Em nosso senhor virá cinco dias antes que eu morra dizendo te arrependa de teus pecados para sempre Amém.

Obs: se alguém quiser uma cópia da carta pode pedir;

Artigo publicado por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...