quinta-feira, 31 de março de 2011

O coveiro que ficou milionário com “herança” dos mortos!


Imagem Ilustrativa
O coveiro Africano Wino seks que era responsável por toda a administração e manutenção do luxuoso cemitério woning van die duiwel datado desde 1856, abrigava o corpo de Maria stoner que fora muito rica e poderosa entre meados de 1894 até seu falecimento em 1951, que tinha como herdeiro de suas riquezas seu único filho flikkers verenig stoner.
 flikkers verenig stoner deixava um mistério no ar, pois era  perseguido pelas forças revolucionárias comunistas de sua província ele precisava ocultar grande parte de sua fortuna para que em um futuro próximo pudesse possibilitar a sua futura família a uma vida de luxo e fartura.
Em novembro de 2010 flikkers verenig stoner sofreu um grave acidente de carro após fugir de uma emboscada aonde veio a falecer a caminho do hospital. A manutenção e preservação do tumulo de Maria stoner era mantida por seu filho flikkers verenig stoner que ao falecer não tinha parentes para fazer o pagamento anual do cemitério que girava por volta de cinco mil rands.
Por falta de pagamentos o coveiro Wino seks decidiu fazer o translado do corpo para um cemitério publico, para retirar o caixão necessitou de quatro pessoas e um pequeno guincho mecânico e logo em seguido fora transportado para uma sala mortuária.
Passados duas horas da retirada do caixão o coveiro Wino seks ficou curioso pois o caixão era maior e bem mais fundo que o padrão dos caixões e muito pesado, e ao tirar a tampa parcialmente apodrecida percebeu uma chapa de metal revestindo internamente o caixão.
Ele resolveu então retirar os restos mortais da Maria stoner e tirou a forração abaixo quando se deparou com uma chapa de metal formando uma tampa retirou e veio a surpresa, havia uma camada de dinheiro no valor de 3 milhões de rands, abaixo do dinheiro havia cerca de mil pedras de diamantes lapidados e por último 280 kilos de ouro sem nenhum registro gravado nele.
Em seguida o coveiro Wino seks procurou um advogado que entrou com um pedido judicial para a apropriação dos bens com a alegação de que a falecida Maria stoner não tinha parentes vivos e de que como ele cuidara de seu local de repouso durante anos merecia a tal “herança”. O coveiro Wino seks ganhou a ação e ficou com todos os bens avaliados em 600 milhões de dólares.  (detalhe Wino seks usou uma pequena parte do valor para arcar com custos e para vencer o processo).


Tópicos Relacionados:


.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...