Sempre que você necessitar instalar algo no seus jogos saiba que eles seguem o padrão do arquivo “base.scs” por isso existem algumas regras infalíveis na hora de adicionar um interior, um trailer ou qualquer outro modelo de arquivo, saiba:
Se você por exemplo, for adicionar um truck novo e ele for standalone terá que respeitar a hierarquia das pastas em questão, depois de adicionados você terá que editar o arquivo “truck_storage.sii” veja o exemplo:
SiiNunit
{
@include "definition/cd60.sii"
@include "definition/mb608.sii" – Valor adicionado para aceitar o novo truck, o padrão é sempre o mesmo, e depois se você quiser adiciona-lo no trafego deve verificar se existe o arquivo “nome do truck_traffic.sii”, se o arquivo for encontrado então você pode adiciona-lo.
A regra vale para os interiores e câmeras dos veículos, sempre adicionado a linha existente.
Se for adicionar um som de motor deve sempre constar as linhas:
“sound0-ext.sii”
“sound0-int.sii”
Para depois editar o arquivo do truck como no exemplo:
driveable_vehicle_data: vehicle.111s
{
name: "@@Scania 111s@@"
price: 50000
#--------
# models
#--------
model: "/vehicle/truck/111s/111s.pmd"
collision: "/vehicle/truck/111s/111s.pmc"
fwheel_model: "/vehicle/wheel/70/wheel.pmd" – modelo dos pneus
rwheel_model: "/vehicle/wheel/24/wheel.pmd" – modelo dos pneus
#----------------
# physics params
#----------------
wheel_mass: 90.0
#-------------
# Child units
#-------------
chasis_data: chasis.0 – Modelo do Chassis
sdata_ext: sound.0.ext – Modelo do Som externo
sdata_int: sound.0.int – Modelo do som Interno
preview: "111s"
game_points: 12
vehicle_class: 1
behind_camera: camera.behind.basic
interior_camera: camera.interior.freight – Câmera criada
bumper_camera: camera.bumper.basic
top_camera: camera.top.basic
tv_camera: camera.tv.basic
interior_data: interior.peterbitl – modelo do interior
sleeper: true
}
Artigo escrito por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com
Tópicos Relacionados: |
0 comentários :
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós!
Todos podem comentar.
Obrigado pela sua visita!