Você poderá modificar transmissão, motor, freios, e outros ajustes mais, para isto entre em “unit” depois “police” abra “police.sii” e agora veja o manual:
SiiNunit
{
police_ctrl : ._
{
economy_vehicle: .vehicle
}
vehicle: .vehicle
{
fuel: 1.0 – É a quantidade de combustível que vai haver na viatura;
permanent_vehicle_data: vehicle.police
accessories[0]: .engine
accessories[1]: .transmission
accessories[2]: .brakes
accessories[3]: .wheel
accessories[4]: .hood
variant: default
look: default
}
vehicle_engine_accessory: .engine
{
torque: 180 – O torque indica a potência do motor quanto maior mais rápido ele será;
front_wheel_engine: false – Você pode escolher onde será a tração do motor, na frente é “true” e na traseira é “false”;
}
vehicle_transmission_accessory: .transmission
{
differential_ratio: 2.8 – esta é a diferencial, quanto menor for o número menor será a relação do diferencial;
rpm_limit: 5000
# reverse gear
ratios[0]: -10.0 – As marchas podem ser configuradas independentemente, e quanto a menor relação maior será a velocidade;
# forward gears
ratios[1]: 9.0
ratios[2]: 6.3
ratios[3]: 3.8
ratios[4]: 1.7
}
vehicle_brakes_accessory: .brakes
{
torque: 2000.0 – Esta é a potência da frenagem, quanto maior mais potente será o freio;
# brake balance (0 = full rear ... 1 = full front) – no “0” o freio atua natraseira e o “1” atua na dianteira;
balance: 0.65 – O balanço indica se será frontal ou traseira a frenagem;
}
vehicle_wheel_accessory: .wheel
{
pacejka_longitudinal: pacejka.longitudinal.default – se você criou uma pacejka pode modificar de “default” para a que você renomeou;
pacejka_lateral: pacejka.lateral.default
}
vehicle_hood_accessory: .hood
{
}
Artigo escrito por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com
.
Tópicos Relacionados: |
.
0 comentários :
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós!
Todos podem comentar.
Obrigado pela sua visita!