Uma coisa que deixou os aficionados por jogos de caminhão aborrecidos foi a serie “18 of steel Haulin” não aceitar a configuração do som do freio a ar ao pisar no pedal do freio.
Mas existe uma configuração que permite que ao frear o truck o som de ar no freio apareça, mas para fazer isso você terá que ter o som escolhido para inserir no freio a motor, sim pois ao apertar o botão do freio a motor um espirro de ar soará imitando o som de freio a ar, para fazer isso você terá que abri o arquivo “def” depois “vehicle” em seguida “sound” e verifique qual modelo de som que seu truck está usando, sabendo disso abra-o arquivo de áudio como no exemplo:
sound0-ext.sii
sound0-int.sii
Localize nos dois modelos de som as seguintes linhas de comando:
sound_engine_data: .mbrake
{
name: "/sound/truck/int/mbrake10.ogg"
looped: true
is_2d: true
min_frequency: 0.5
max_frequency: 1.5
min_rpm: 200.0
max_rpm: 3500.0
}
Renomeie o som que você encontrou (som de freio) para a mesma nomenclatura de áudio como no exemplo name: "/sound/truck/int/mbrake10.ogg" mbrake10.ogg é o nome a ser renomeado, pois o seu som terá que ter este nome, Em seguida apague as linhas:
looped: true
is_2d: true
min_frequency: 0.5
max_frequency: 1.5
min_rpm: 200.0
max_rpm: 3500.0
Para evitar que o som venha com alterações de áudio, e ficará da seguinte forma:
sound_engine_data: .mbrake
{
name: "/sound/truck/int/mbrake10.ogg"
}
Artigo escrito por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com
.
Tópicos Relacionados: |
0 comentários :
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós!
Todos podem comentar.
Obrigado pela sua visita!