segunda-feira, 16 de abril de 2012

Como usar o DXTBmp para Haulin e outros

O programda DXTBmp pode ser utilizado para editar skins e textura com base em arquivos .BMP, o método é simples, veja:

Primeiro descompacte o arquivo em questão, por exemplo um truck qualquer, abra o programa DXTBmp vá em file depois open e selecione “dds texture” encontre o arquivo.

Para editar o arquivo em questão você deve primeiro salva-lo em “file” “save-as” e salve como “24 bit BMP Image” feito isso abra o arquivo salvo que deve estar, por exemplo na área de trabalho, você pode abri-lo com o “fireworks” ou “photoshop” edite-o e salve com o mesmo formato.

O próximo passo é carregar este arquivo salvo com o DXTBmp e peça para salva-lo com o nome do arquivo .dds texture depois sobrescreva o original na pasta onde está o truck, e basta curtir a edição!

Estas são algumas fotos dos trucks que eu alterei:



Artigo escrito por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com

Tópicos Relacionados:
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...