terça-feira, 1 de maio de 2012

Uma das músicas mais lindas já tocadas em Top Gun, Take My Breath Away


Take My Breath Away

Watching every motion
Observando cada movimento


In my foolish lover's game
Em meu tolo jogo de amantes

On this endless ocean
Apenas navegando o oceano infinito

Finally lovers know no shame
Finalmente amantes não conhecem vergonha

Turning and returning
Virando e retornando

To some secret place inside
A algum lugar secreto por dentro

Watching in slow motion
Observando em câmera lenta

As you turn around and say
Enquanto você se vira e diz

Take my breath away
Tire meu fôlego

Take my breath away
Tire meu fôlego

Watching I keep waiting
Observando, eu continuo esperando

Still anticipating love
Ainda antecipando o amor

Never hesitating
Nunca hesitando

To become the fated loves
Em virar amores destinados

Turning and returning
Virando e retornando

To some secret place inside
A algum lugar secreto por dentro

Watching in slow motion
Observando em câmera lenta

As you turn around me and say
Enquanto você se vira e diz

My love
Meu amor,

Take my breath away
Tire meu fôlego

Take my breath away
Tire meu fôlego

Through the hourglass I saw you
Através da ampulheta eu vi você

In time you slipped away
A tempo você escorregou para fora do meu alcance

When the mirror crashed I called you
Quando o vidro quebrou eu te chamei

And turned to hear you say
E virei para ouvir você dizer

If only for today
Se só por hoje

I am unafraid
Estou sem medo

Take my breath away
Tire meu fôlego

Take my breath away
Tire meu fôlego

Watching every motion
Observando cada movimento

In this foolish lover's game
Neste tolo jogo de amantes

Haunted by the notion
Assombrada por uma noção

Somewhere there's a love in flames
De que, em algum lugar, há um amor em chamas

Turning and returning
Virando e retornando

To some secret place inside
A algum lugar secreto por dentro

Watching in slow motion
Observando em câmera lenta

As you turn my way and say
Enquanto você se vira e diz

Take my breath away
Tire meu fôlego


Take my breath away
Tire meu fôlego
.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...