quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Problemas para gerar mais visitas ou visualizações no Youtube

Eu estava navegando no youtube e encontrei um plugin que instalado no firefox consegue gerar um número infinito de visualizações em seus vídeos, mas aí eu me pergunto: “será que tal prática não é ilegal no youtube?”

-Sim talvez ele pode acarretar até na suspensão de sua conta no youtube, mas eu também encontrei uma falha grande no youtube, vou explicar:
Comece a prestar atenção no numero de visitas e na quantidade de joinhas dados pelos visitantes e você verá que em alguns vídeos existem, por exemplo 300 visualizações e 1000 joinhas! Mas como isto é possível não deveria ser ao contrário?

Não! Os valores estão corretos, mas porque acontece isto?
Pelo seguinte, há uma falha no internet explorer que em muitas vezes não é registrado a sua visita mas registra o joinha, e aí eu me pergunto será falha do youtube ou do internet explorer?

Acredito que o erro esteja no internet explorer, pois se você usar outro navegador como o google chrome não acontece o erro e toda vez que você acessar novamente o vídeo ele conta como uma nova visita!

Baseando-se nisto podemos então deduzir que há muitas mais visualizações do que a registrada, mas tem um detalhe se você acessar um vídeo que não seja seu fora do item gerenciador de vídeos, pela página normal do youtube as contagens levam cerca de uma hora ou mais para serem atualizadas, por isso o número de visitas pode não ser real pelo erro do internet explorer ou pela demora na atualização das visitas!

Bom estas foram as minhas deduções se você tem duvidas faça o teste também! Um abraço!
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...