quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A bela Claire de Eu, a Patroa e as Crianças


A série tem como premissa um comerciante de meia idade, Michael Richard Kyle, dono de uma empresa de caminhões e mora com a sua família nos subúrbios de Stamford, Connecticut. Ele é casado com Janet Kyle, normalmente referida como "Jay" (Tisha Campbell), que era uma dona de casa, mas começou a trabalhar, (mas decidiu tornar-se uma dona de casa mais uma vez depois que ela foi demitida de seu trabalho na temporada dois, episódios "Jay Gets Fired").

Michael e Jay têm três filhos: Michael Kyle Jr, geralmente chamado simplesmente de "Junior" (George O. Gore II), ele é o filho mais velho que Michael e Jay tiveram quando ambos tinham 17 anos de idade; Claire (Jazz Raycole, mais tarde Jennifer Nicole Freeman), sua filha do meio, que é uma típica adolescente americana, e Kady, a caçula (Parker McKenna Posey). Ela normalmente arruina os planos de Michael. Como a série evoluiu, Michael se envolveu em situações cada vez mais bizarras, muitas vezes busca o conselho de Franklin Mumford, a criança prodígio, namorado de sua filha caçula Kady.


Júnior deixou de ser um fracassado simples para ser retratado como um idiota total (embora com algumas características semelhantes, como ele mostrou alguns lampejos extremamente raros de inteligência, bem como um talento para o desenho), e Claire foi descrito como sendo auto-absorvida e desajeitada.

Mudanças no elenco
Jazz Raycole, que era a intrérprete original de Claire, saiu da série após uma temporada. Foi publicamente relatado que ela foi retirada da série por sua mãe devido a preocupações sobre o enredo da segunda temporada de abertura em que Raycole (como Claire) encontra sua amiga Charmaine (retratada por Raven-Symoné) grávida. Jennifer Freeman, atriz substituta foi então escalado para o mesmo papel com o mesmo enredo. Dado que Freeman não tem nenhuma semelhança com a atriz em primeiro lugar, a estréia da segunda temporada ("Mãe é Away") obliquamente se refere à mudança: a entrada de Claire descendo as escadas do set, Michael percebe uma diferença sobre sua filha e declara: "O que que é, você parece uma pessoa totalmente nova ".

 Durante a terceira temporada, um pianista prodígio Noah Gray-Cabey se junta ao elenco jovem como companheiro de Kady, Franklin, que é uma espécie de criança super-dotada. Apesar de ser um companheiro, Franklin e Kady são abertamente "namorados". Na terceira temporada, Vanessa ScottMeagan Good foi introduzida como nova namorada de Junior. No primeiro episódio da quarta temporada, por razões desconhecidas, Good foi substituída por Brooklyn Sudano, filha da popular cantora Donna Summer.

Ao contrário da mudança de papel de Claire, nenhuma referência na tela foi feita em relação a esta mudança. O par consuma a sua relação durante esta época, resultando em Vanessa engravidar no final da temporada e a criação da série para histórias relacionadas com o restante do show. Eles se tornam pais no final da quarta temporada. Introduzido no meio da segunda temporada, Claire começa uma relação com o religioso cristão-minded Tony, interpretado pelo jovem ator Andrew McFarlane. A relação continua até o final da série. No episódio "Breaking Up e Breaking It" em português Rompendo e Quebrando (Temporada 1) McFarlane aparece pela primeira vez como Roger, primeira paixão de Claire. Jade Grimes como o melhor amigo de Claire que esbofeteia no final.

Jennifer Nicole Freeman
Jennifer Nicole Freeman (Los Angeles, 20 de outubro de 1985) é uma atriz estadunidense. Ela ficou conhecida pelo seu papel em My Wife and Kids interpretando a filha do casal Kyle, Claire Kyle.

Aos nove anos de idade, Jennifer Nicole Freeman foi descoberta por um agente que a viu na fila do caixa de um supermercado. Logo depois, ela começou a trabalhar como modelo e a fazer comerciais para a televisão. Quando sua família mudou para a Califórnia, Freeman manteve o contato com seu agente. Mais tarde, a família voltou para a área de Los Angeles para dar apoio ao sonho de Jennifer, que queria se tornar artista.

Seus trabalhos para a televisão incluem 7th Heaven, Lizzie McGuire, Even Stevens, Disney Movie Surfers, na minissérie The '70s e também apareceu de relance em um episodio de The O.C.no 2º episódio da 3º temporada como uma estudante. Também atuou no filme independente The Visit. No teatro, fez trabalhos como The Wiz, uma produção levada aos palcos em Los Angeles, na qual fez o papel de Dorothy, e na peça The Gift.

Em maio de 2009, Jennifer se casou com o jogador na NBA, Earl Watson, a primeira filha do casal: Isabella, nasceu em 6 de outubro de 2009.

Fonte | Maiores Informações:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jennifer_Nicole_Freeman


Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...