quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A gata Velma Dinkley de Scooby-Doo! O Mistério Começa


O que reúne grandes amigos? Para Daphne, Velma, Fred, Salsicha e o cãozinho Scooby-Doo, é um mistério! Literalmente! Este longa-metragem leva os fãs de volta no tempo, para quando nossos quatro heróis eram adolescentes novatos no assunto – sempre acompanhados por um cão detetive – e tiveram seu primeiro encontro profissional. Injustamente acusados de encenar uma piada sobre fantasmas, os garotos são suspensos do colégio. Para limparem seus nomes, eles se unem para resolverem um mistério sobrenatural... E se envolvem em uma aventura repleta de bom humor. Esta história revela as origens de alguns dos personagens mais queridos do universo da animação e mostra que não são somente os cães que têm fidelidade aos amigos!



Hayley Kiyoko como Velma Dinkley
Hayley Kiyoko Alcroft (nascida em 3 de Abril de 1991), conhecida profissionalmente como Hayley Kiyoko, é uma atriz, cantora, compositora e dançarina americana mais conhecida por interpretar Velma Dinkley em Scooby-Doo! The Mystery Begins.

 Hayley fez uma participação especial na série Unfabulous, e ela também fez aparições especiais na Série Original do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place como Stevie Nichols. Kiyoko também faz parte da banda The Stunners junto com Lauren Hudson, Allie Gonino, Tinashe Kachingwe e Marisol Esparza. Em 2010 ela está gravando dois filmes para 2011 como Scooby-Doo! Curse of the Lake Monster onde ela reprisará seu papel como Velma Dinkley, e no Filme Original do Disney Channel: Lemonade Mouth como um dos protagonistas.


Fonte | Maiores Informações:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hayley_Kiyoko


Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...