quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

As gêmeas Olsen



Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen (Sherman Oaks, California, 13 de Junho de 1986) são gêmeas, atrizes, empresárias e estilistas norte-americanas, sendo Ashley também universitária. As gêmeas são famosas pelos trabalhos que faziam quando crianças, por serem atuais ícones da moda e pela fortuna conquistada, avaliada em mais de 410 milhões de dólares.


Surgiram na televisão aos nove meses de idade, interpretando a Michelle Tanner, na série Três é Demais, e desde então têm lançado uma série de filmes, séries, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, além dos produtos, as gémeas são as donas da companhia Dualstar. Tudo isso garantiu-lhes o título de jovens celebridades mais ricas do mundo, posto perdido em 2007, quando elas completaram 21 anos e ocuparam a 37ª posição no ranking geral das celebridades mais ricas do mundo, à frente de ícones como Cristiano Ronaldo, Paris Hilton e David Beckham.

Têm um irmão mais velho, Trent (nascido em 6 de maio de 1984) e uma irmã mais nova, Elizabeth Marie "Lizzie" Olsen (nascida em 16 de Fevereiro de 1989). Em 1996, os seus pais divorciaram-se. Dave casou-se com Martha Mackenzie e teve mais dois filhos, Taylor e Jake.

Ao completarem 18 anos, as meninas deram um grito primal de independência. Assumiram o controle da própria fortuna, mudaram da casa de sua mãe para o outro lado do país - Nova York e entraram na faculdade. A mudança foi tão radical que mereceu destaque nas páginas da revista Veja, na edição 'Veja MODA & Estilo'.

Em Junho de 2012 foram premiadas no CFDA Fashion Awards, considerado o Oscar da moda. Em cerimônia realizada em Nova York, as gêmeas foram eleitas as melhores estilistas de moda feminina segundo o conselho de estilistas dos Estados Unidos. Mary Kate e Ashley são donas da badalada grife The Row.

Fonte | Leia na íntegra:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mary-Kate_e_Ashley_Olsen

Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...