quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Lindsay Lohan se enfurece com trailer de Todo Mundo em Pânico 5

Os produtores mencionaram os problemas da atriz com a lei em uma das cenas
Lindsay Lohan não gostou nada do trailer de Todo Mundo em Pânico 5 porque, segundo o site TMZ, o material promocional do longa faz piada com os problemas com a lei da atriz.


A cena deveria mostrar Lohan e Charlie Sheen gritando na cama aterrorizados, para depois ser revelado que eles estavam apenas assistindo ao filme Herbie: Meu Fusca Turbinado, protagonizado por ela, mas a cena que aparece na TV é a da atriz chegando ao tribunal para uma de suas audiências na corte, o que a deixou furiosa.

LiLo teria ficado surpresa com a mudança, já que não havia sido informada com antecedência.
Segundo o combinado com os produtores, Lohan teria a palavra final na escolha das piadas que seriam feitas sobre ela.
Para a atriz, isso significa quebra de contrato e por isso mesmo irá conversar com seus advogados para decidir o que fazer.

Em setembro, surgiram boatos de que Lindsay havia aprontado das suas durante as filmagens de Todo Mundo em Pânico 5. A atriz teria dado um piti quando lei no roteiro que haveria piadas sobre seus problemas com a lei. Lindsay também teria sumido duas semanas antes da filmagem, faltando a ensaios e perdendo o voo que a levaria até o set para depois alegar que havia tido uma pneumonia.

Na época, o representante de LiLo desmentiu essas estórias dizendo que ela havia cumprido todas as suas obrigações previstas em contrato.

Todo Mundo em Pânico 5 estreia no dia 19 de abril nos EUA e no Brasil.
Fonte | Leia mais:
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/lindsay-lohan-se-enfurece-com-trailer-de-todo-mundo-em-panico-5/2012/12/24-157757.html


 
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...