sábado, 12 de janeiro de 2013

'Jurassic Park 4' chegará aos cinemas em junho de 2014


O filme será produzido por Steven Spielberg, que recebeu nesta semana 12 indicações ao Oscar por 'Lincoln', mas a direção ainda está indefinida.
 O quarto filme da série Jurassic Park, que voltará a ter Steven Spielberg na produção, chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 13 de junho de 2014, informou nesta sexta-feira os estúdios Universal Pictures. Spielberg produzirá o longa, mas não será seu diretor, cargo que ainda não tem um nome definido.


O produtor e diretor, que acaba de obter 12 indicações ao Oscar por Lincoln, adiou de forma indefinida o seu próximo longa, Robocalypse, já que terá de promover algumas mudanças no projeto. Até o momento, não foram divulgados muitos detalhes sobre Jurassic Park 4, apenas que o estúdio planeja lançá-lo em 3D.

"Como cineastas, nos sentamos e nos perguntamos: 'por que fazer outro?' Se não conseguimos dar uma resposta, não deveríamos fazê-lo. É duro. Estamos tentando chegar a uma história que faça sentido, não decepcione as pessoas e, com sorte, reforce a franquia", disse recentemente a produtora Kathleen Kennedy.

Segundo a imprensa americana, o roteiro mais recente para a sequência foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver. Os três primeiros filmes da saga arrecadaram, no total, cerca de 2 bilhões de dólares no mundo todo.
(Com agência EFE)
Fonte:
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...