terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novo filme de Harry Potter está sendo gravado secretamente, diz site


 De acordo com a publicação do site 'The Sun' desta terça-feira (11), o elenco de Harry Potter está reunido para gravar o nono filme da franquia. A gravação seria para um curta-metragem da série, a ser exibido somente no parque temático do complexo Universal Studios, na Flórida.

O site afirmou que a informação teria vazado por causa de uma fonte próxima à Helena Carter - que interpreta Bellatrix Lestrange -, que acabou revelando que a atriz estaria nos estúdios em Herfordshire, na Inglaterra, com os outros astros da série, para gravar a sequência secretamente. "O cronograma de filmagem é longe de ser tão longo como os filmes, portanto, embora filmagens tem sido intensa, as estrelas tem a possibilidade de ficar lá ou não", teria revelado a fonte ao site.

Ainda segundo a publicação, o filme será apresentado na área dedicada ao filme no parque temático, chamada 'The Wizarding World of Harry Potter', que deverá ser inaugurada em dois novos locais: na Califórnia, em 2014, e no Japão, em 2016.
Fonte | Leia na íntegra:
http://www.redetv.com.br/entretenimento/noticia.aspx?cdNoticia=430460&cdEditoria=138&Title=Novo-filme-de-Harry-Potter-esta-sendo-gravado-secretamente-diz-site
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...