domingo, 13 de janeiro de 2013

Record deixe a Globo em paz! (O Canto Da Sereia)


 Eu estava navegando pelos canais televisivos quando passei pela Record e vi a imagem de Isis Valverde na tela, aí me chamou atenção, pois se você ver algo que não pertença a Record na Record pode ter certeza estão criticando.
Parei para assistir e se tratava da minissérie “O canto da sereia”, na série a Globo de certa forma presta uma homenagem ou mostra com bons olhos a religião do Candomblé, até aí não vejo nada de mal, pois a Globo sempre procura diversificar seus temas e falar sobre várias religiões sem agredi-las.


Mas para a Record que se preocupa mais com a programação da rede Globo do que a sua decidiu implicar com “o canto da sereia” por falar do Candomblé, pois para a Record qualquer programa que fale sobre algo religioso que não seja a sua religião evangélica é um pecado mortal e um afronte a crença evangélica! Como se somente os crentes podem reinar na terra e sua religião é onipotente acima de qualquer outra forma de expressar a religião e sua emissora é o cajado do discernimento do certo e do errado.

Ainda na matéria vi que citaram a Gloria Perez dizendo que suas novelas ofendem ou distorcem os crentes evangélicos ou algo neste sentido, a partir deste momento troquei de canal para parar a bandalheira, pois eu pensei “poxa vida! Neste lindo domingo por que devo me estressar com matérias sem sentido e que não vai acrescentar nada no meu pensamento moral”.

Peço desculpas se critiquei de forma equivocada não estou aqui para atacar a religião evangélica nem a católica, longe disso, mas a Record deveria abrir os olhos e ver que estamos em uma nova era, onde as pessoas tem o livre arbítrio para exercer a diversidade religiosa, se formos pelo pensamento da Record a Globo deveria critica-la também, pois quando a Record fala de qualquer outra religião como por exemplo os católicos geralmente eles estão atacando ou criticando alguém, nunca elogiando ou mostrando as boas obras, mas não quero dizer que todos os católicos são santos, não! E nem os evangélicos, pois existem a minoria do “santo-demônio” ou você já esqueceu aquele pastor evangélico mau caráter que não deve ter respeito nem com a sua mãe, e numa transmissão da Record onde ele chutou, xingou e difamou o símbolo de maior respeito e fé dos católicos que é a Nossa Senhora Aparecida! E a emissora apenas botou panos quentes no caso;

Acho que na cabeça da Record se eles postarem um bom feito de outra religião estarão perdendo pessoas de seu “rebanho” que pensamento medíocre, lembro que quando a Hebe Camargo iria deixar o SBT a Record a fez uma proposta para entrar no elenco da emissora, mas Hebe recusou e com suas palavras disse “lá jamais me deixariam falar e demonstrar minha fé a N.S. Aparecida”.

A Record deveria acordar e ver que seu publico não é de maioria evangélica, mas sim de diversas crenças onde procuram bons programas, divertimento, entretenimento e cultura e não uma emissora voltada a transmitir a discórdia entre cresças religiosas tentando colocar sua religião no alto de um pedestal, mas uma coisa eu digo se a Record parasse de atacar e se preocupasse em evoluir com certeza já estaria em primeiro lugar no topo das emissoras, pois tem programas de excelente qualidade.

Artigo escrito por Márcio, www.quintafeiradoze.blogspot.com
.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...