quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Saiba como encontrar suas fotos que são armazenadas no Picasa


 Se você tem um blog pertencente ao blogger saiba que ao publicar alguma foto ela não será armazenada no blogger, mas sim no picasa que pertence ao google.
Até aí tudo bem mas o problema é quando você quiser visualizar as fotos pelo picasa existem dois endereços distintos, e o primeiro deles o endereço que todos digitam achando ser o correto que é http://picasa.google.com pela lógica seria este, mas o que contém nele é o link para fazer o download do software do picasa, mas para que serve este software?


Bom ele nada mais é que um programa que interage com todas as fotos que você possui no seu computador podendo visualiza-as e se preferir fazer um upload delas para o picasa (online).

Agora se você quer achar suas fotos no servidor do picasa você deve digitar o seguinte endereço https://picasaweb.google.com e logo em seguida fazer o seu login do blogger nele, desta forma será possível acessar todas as imagens ali contidas e decidir se elas estarão publicas na web, acessadas apenas por quem tiver o link ou deixa-las como fotos particulares suas armazenadas no servidor.

Bom espero ter esclarecido a duvida.
Artigo escrito por Márcio, www.quintafeiradoze.blogspot.com
.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...