terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Simplesmente bela! Jennette McCurdy a Sam de “iCarly”

iCarly foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada pelo escritor e empresário Dan Schneider que é exibida na rede de televisão Nickelodeon. A história retrata a vida de uma garota chamada Carly Shay que mora com seu irmão mais velho, e junto com seus amigos decide criar um webshow na Internet com o nome de iCarly. Esta série é produzida pela Nickelodeon Productions em associação com a Schneider's Bakery.
Schneider começou a desenvolver iCarly sob o título de iSam em meados de 2006.


Ele apresentou a ideia a Steven Molaro com quem tinha trabalhado anteriormente, e juntos apresentaram o projeto para a Nickelodeon. Após diversas regravações e episódios pilotos, a série foi finalmente nomeada de iCarly e estreou em setembro de 2007.
O programa é transmitido em dezenas de países e as estreias e reprises continuam com boas audiências. Durante a terceira temporada do seriado, este alcançou 12.4 pontos na audiência, sendo a série infanto-juvenil mais vista do mundo. A série venceu também o prêmio Nickelodeon Kids' Choice Awards durante três anos consecutivos como "Show de TV Favorito". No ranking de séries infanto-juvenis mais assistidas, iCarly está em primeiro lugar.
 Em 17 de maio de 2012 foi anunciado que a série terá sua última exibição em novembro de 2012 nos Estados Unidos, sendo a série mais longa da Nickelodeon. O último episódio foi filmado em 20 de junho de 2012. Estima-se que 5/7 da população mundial já viu a série, ou seja 5 bilhões de pessoas já viram a série no mundo inteiro. No Brasil a série além de ser transmitida pela Nickelodeon a série foi também transmitida pelo canal de TV aberta Rede Globo em 2010 até meados de 2012. No dia 20 de dezembro a Band anunciou à compra dos direitos da série.
Além de ser exibida pela Nickelodeon, a série é exibida na TV Aberta pela Band, de segunda à sexta ás 10:50hs no Band Kids, e pela tarde, às 15:30hs também pela Band.
Fonte:

Jennette McCurdy
Jennette Michelle Faye McCurdy (Garden Grove, 26 de junho de 1992) é uma cantora, compositora, atriz e dubladora americana. Ficou conhecida após ganhar o papel de Sam Puckett na série de televisão iCarly e co-estrelar alguns episódios da série True Jackson, VP como Pinky Turzo. McCurdy também entrou na carreira musical em 2009, lançando seu primeiro single, "So Close".

Vida pessoal
McCurdy nasceu na cidade de Garden Grove no estado da Califórnia. Tem três irmãos: Marcus, Dustin e Scott McCurdy Jennette teve o interesse em atuar depois de ver Harrison Ford no filme Star Wars Episode IV: A New Hope logo após de sua mãe se recuperar de um câncer de mama.
 
Carreira
2000-presente: Inicio e iCarly
McCurdy iniciou a carreira em 2000 quando tinha exatamente oito anos na MADtv, onde ficou conhecida. Três anos depois teve a chance de estrelar seu primeiro filme para o cinema, Hollywood Homicide ao lado de sua inspiração Harrison Ford. Jennette fez também várias participações especiais em séries e apareceu em vários comerciais televisivos. Em 2007 assinou o contrato com a Nickelodeon para o filme The Last Day of Summer onde interpretou Dory Sorenson. Foi no mesmo ano que McCurdy entrou para a maior série de sua carreira onde finalmente receberia um papel no elenco principal, ela entrou para a série iCarly.

Em iCarly McCurdy interpreta Samantha Puckett ou simplesmente Sam; co-apresentadora do webshow de mesmo nome da série, exibido semanalmente na internet. Sam é alvo dos professores de sua escola por seu jeito hiperativo e desinibido. Em iCarly Jennette trabalha ao lado de Miranda Cosgrove, Nathan Kress, Jerry Trainor e Noah Munck. Após ganhar sucesso na primeira temporada de iCarly, Jennette foi alvo dos fãs e boatos surgiram de que ela estaria trabalhando em um álbum de estúdio, mas os boatos foram desmentidos pela própria.

Mas mesmo assim McCurdy ingressou na carreira musical lançando seu primeiro single com o nome de "So Close", o single alcançou boas posições nas paradas musicais. Após um ano em hiato voltou com um segundo single intitulado "Homeless Heart", a canção foi gravada em homenagem ao pequeno amigo de Jennette, Cody Waters que morreu aos nove anos com câncer cerebral. Em Julho de 2009, McCurdy anunciou oficialmente que assinou um contrato com a gravadora Capitol Nashville e que estaria trabalhando em um álbum ou EP. Ainda em 2009 foi escalada para o papel de Bertha no filme Fred: The Movie.

2009-Presente : Carreira Musical
Enquanto estava na terceira temporada de iCarly, Jennette trabalhava em seu álbum de estúdio, que foi anunciado mais tarde, que o mesmo seria um EP para o terceiro single que seria lançado ainda em 2010. O single com nome oficial: "Not That Far Away" ganhou enorme sucesso e foi lançado em 1 de Junho de 2010. Dias depois do lançamento do single uma nota da própria Jennette McCurdy dizia que um álbum de estúdio estaria por vir e o tal nome seria: The Story of My Life com quatorze faixas, e com previsão para lançamento em 2011. 

Sobre seus projetos com o EP, Jennette lançou o mesmo em 16 de Agosto de 2010 em todas as lojas americanas e canadenses. Jennette também comentou em seu Twitter que para dar continuidade para os trabalhos no EP, ela estaria produzindo o seu primeiro videoclipe para a canção "Not That Far Away".

Após finalizar os trabalhos com o EP em Setembro de 2010, Jennette voltou para a carreira na TV como dubladora na série animada The Penguins of Madagascar interpretando Becky e depois dublou Mazy na série Glenn Martin, DDS da Nickelodeon. No mês seguinte interpretou a personagem Bertha na qual havia sido escalada em 2009 para o filme Fred: The Movie ao lado de Lucas Cruikshank.

Após o hiato da quarta temporada de iCarly, McCurdy iniciou 2011 anunciando o primeiro single do álbum The Story of My Life, o single tinha o nome de "Generation Love" e a mesma iria lançar o videoclipe da canção em iniciar sua primeira turnê musical Generation Love Tour. Em Março de 2011 Jennette participou do filme Best Player no qual havia filmado em Novembro e Dezembro de 2010; no filme ela atua ao lado de Jerry Trainor também da série iCarly. Ao final da turnê Generation Love, uma parte do dinheiro arrecadado dos shows foram doados para instituições filantrópicas e o single "Generation Love" foi lançado oficialmente em 22 de Maio de 2011 como download digital e em 25 de Abril nas rádios americanas.
Fonte | Leia a matéria na íntegra:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jennette_McCurdy














 
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...