sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sonnen chama Belfort de farsa e volta a falar mal do Brasil


Norte-americano critica Vitor Belfort, que lutará no UFC São Paulo
 Com a volta do UFC para o Brasil marcada para o dia 19 de janeiro em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, o mundo do MMA começa a focar no evento, que abrirá o ano de 2013 para o Ultimate. Tendo como luta principal um confronto entre os pesos-médios Vitor Belfort e Michael Bisping, outros atletas começam a falar sobre a luta.


Como não podia deixar de ser, o norte-americano falastrão Chael Sonnen começou a disparar, é claro, contra o representante brasileiro do combate.
"Bisping é o favorito, ele tem mais armas para ganhar enquanto Vitor é perigoso durante apenas cinco minutos," disse Sonnen. "Vitor é um fingidor, ele finge ser quem não é. Eu sei que espancaria Vitor e o Bisping foi uma das lutas mais difíceis da minha vida. Então, consequentemente, Bisping derrota Belfort".

Além de chamar o 'Fenômeno', como é conhecido o ex-campeão dos meio-pesados Belfort, de farsa, Sonnen aproveitou para falar mais sobre sua visão sobre o Brasil, ainda desdenhando de nosso país.

“Minha visão sobre o Brasil evoluiu um pouco. Eu tive boas experiências quando estava por aí para promover o UFC 148", disse.

"Um exemplo foi como inspirei uma criança de oito ou nove anos que estava na multidão na coletiva de imprensa. Ela era pequena e adorável, e eu notei que ela havia amado a blusa Armani de 800 dólares que eu estava usando. Ela perguntou se poderia tocar a blusa, porque ela nunca tinha visto um material tão bom antes. Eu me ajoelhei e deixei que ela tocasse.

E a deixei com uma mensagem, que eu espero que a tenha inspirado, eu a disse que – se trabalhasse o bastante – poderia crescer para trabalhar ao lado da mãe, tia e avó na fábrica que fazia aquelas blusas para a apreciação de americanos ricos. Então, dei uns tapinhas em sua cabeça, um pirulito, pulei na minha limosine e mandei o motorista pisar fundo em direção ao aeroporto mais próximo para que eu pudesse fugir do Brasil,” contou.
Fonte | na íntegra em:
http://t.esportes.br.msn.com/lutas/sonnen-chama-belfort-de-farsa-e-volta-a-falar-mal-do-brasil
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...