sábado, 5 de janeiro de 2013

Terry Crews, o pai do Chris (Todo Mundo odeia o Chris)


Terry Crews
Terrence Alan "Terry" Crews (30 de julho de 1968) é um premiado ator, comediante, dublador e ex-jogador de futebol americano que nasceu em Flint, Michigan, ele freqüentou a Western Michigan University, onde jogava futebol. Jogou seis anos na NFL e, em 1996, usou sua experiência para co-escrever e co-produzir o filme independente "Young Boys Incorporated".

Crews se retirou da NFL em 1997 e se mudou para Los Angeles com o desejo de ser ator. Sua estréia ocorreu em 1999 quando foi selecionado para um programa de esportes radicais chamado "Battle Dome" com outros atores-atletas do mundo.


Crews foi escolhido para ter um personagem regular, o guerreiro urbano chamado T-Money. Em 2000, fez sua estréia no cinema com "O 6º Dia". Desde então, atuou em "A Serviço de Sara" (2002), "A Mais Louca Sexta-feira em Apuros" (2002), "Deliver Us from Eva" (2003), "Malibu's Most Wanted" (2003), "Starsky & Hutch – Justiça em Dobro" (2003), "Uma Festa no Ar" (2004), "As Branquelas" (2004), "Click" (2006) e The Expendables - Os Mercenários (2010).
Crews também teve participação no clip Down da banda Blink 182 em 2004.
Recentemente trabalhou em "The Longest Yard" (Golpe Baixo), com Chris Rock, Adam Sandler e Burt Reynolds, e em "3001 – A Odisséia Final", com Luke Wilson e Dax Shepard que ainda não chegou ao cinema. Na televisão, Crews participou da série "Platinum", assim como de "CSI: Miami", "The District", "Everybody Hates Chris", "My Wife and Kids" e fez uma participação especial no programa humorístico do Brasil, no quadro "Guerreiro, o bombeiro" do Casseta & Planeta, Urgente! exibido em 6 de maio de 2009.
Fonte | Matéria na íntegra em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Terry_Crews

Veja: Eu pratico o Euro Treino de Terry Crews!












Veja: Eu pratico o Euro Treino de Terry Crews!
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...