segunda-feira, 4 de março de 2013

Conexão com a Internet lenta? Novo Utorrent pode estar com bug!


Minha Internet andava muito lenta, pois minha conexão é de 15 mega. Só que eu estava recebendo apenas 1,5 mega. E às vezes nem isso!
Verifiquei tudo, o plug da ADSL troquei os cabos, verifiquei na operadora, tirei a linha telefônica do filtro do no-break e nada funcionava.

Foi quando desliguei o pc principal e liguei o outro e a conexão estava no máximo! Então pensei ser algum bug do Windows 8, foi quando eu resolvi olhar o utorrent e ele estava baixando muito mal por sinal a 300 kbps. Aí resolvi fechá-lo e testei a conexão novamente e como um passe de mágica a conexão estava quase atingindo 16 mega.!

Todo esse problema se iniciou depois que eu atualizei para a ultima versão do utorrent, mas demorei para perceber a queda da conexão por não necessitar muito de velocidade na net.

Agora para resolver o problema fiz o seguinte, desinstalei o utorrent e reinstalei uma versão bem mais antiga que resolveu meu problema, agora está tudo normal.
Se você tem o mesmo problema que eu tive segue o link para você baixar o utorrent antigo que funciona perfeitamente!

Artigo escrito por Márcio, www.quintafeiradoze.blogspot.com
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...