sexta-feira, 15 de março de 2013

Guns n’ Roses: Slash diz que Axl Rose o odeia!


Em uma recente entrevista com a Rolling Stone, Slash diz estar ficando cada vez mais irritado com perguntas sobre a indução da banda no Rock And Roll Hall Of Fame: "Este é um assunto que eu já estou morto de tanto falar".

Embora os fãs da banda, e alguns curiosos, estejam esperando por alguma solução para que a banda original se reúna na cerimônia, Slash tem uma opinião diferente sobre o fato. "Todos estão me perguntando o que vai acontecer, e eles sabem tanto quanto eu. Eu me sinto com essa obrigação de estar presente e eu gostaria de tocar nessa merda, mas é algo que não vai acontecer por qualquer motivo".

Esse "motivo" pode ser descrito como W. Axl Rose. "Ele me odeia demais", Slash continuou. "Entre várias outras coisas diferentes, eu não sei mesmo. Só não existe comunicação entre nós".

Embora o baterista Steven Adler e o baixista Duff McKagen, juntamente com Slash, afirmaram que vão estar presentes na indução, os planos do guitarrista Izzy Stradlin e de Rose ainda não estão determinados. "Eu falo com Duff e Steven", continuou o Slash, "mas quando se trata do Guns N' Roses antigo, não existe ninguém que tome as decisões".
Fontes | Maiores informações:





Slash diz que não toca com Guns porque Axl Rose o "odeia"
Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses, disse que a banda não vai se reunir para tocar em sua cerimônia de inclusão no Rock and Roll Hall of Fame, nos Estados Unidos, porque Axl Rose "o odeia".

Questionado pela revista "Rolling Stone" sobre a possibilidade de a banda tocar na cerimônia, Slash respondeu: "Todo mundo me pergunta o que vai acontecer, mas eu sei o mesmo que todos. Eu acho que você é obrigado a estar presente e eu adoraria tocar, mas é algo que não vai acontecer".

Segundo Slash, a reunião não acontecerá por causa de sua relação com Axl. "Ele me odeia. É por causa de um monte de coisas diferentes. Nem sei direito. Não há comunicação alguma entre nós."

Slash disse ter contato com o baixista Duff McKagan e com o baterista Steven Adler, que vão comparecer à cerimônia de inclusão. Axl e o guitarrista Izzy Stradlin não confirmaram presença.
Fonte:
.

Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...