sábado, 1 de junho de 2013

SAIBA POR ONDE ANDAM OS ATORES DA SÉRIE “AS VISÕES DA RAVEN”



O seriado “As visões da Raven”, que estreou no SBT no dia 4 de maio de 2009 e é reprisada até hoje, conta as aventuras de uma garota que tem visões do futuro mas sempre acaba criando confusões ao tentar evitar o mesmo.
Raven

 
Raven-Symoné Christina Pearman, nascida em 10 de dezembro de 1985, é atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora, produtora de televisão e designer de moda.


Ficou mundialmente conhecida pela sua atuação como Olivia Kendall em The Cosby Show, além de se destacar em diversas outras atuações e dublagens. Mas foi como Raven Baxter a adolescente vidente que a atriz conquistou os jovens do mundo todo, em seu próprio seriado As Visões da Raven.

 
Segundo a revista “US Magazine”, Raven teria um relacionamento com a modelo AzMarie Livingston Ainda segundo a revista, o casal mora junto em um apartamento alugado em Nova York. Apesar da família não apoiar a decisão, Raven está completamente apaixonada pela modelo.

 
Eddie Thomas


Orlando Brown, nascido em 4 de dezembro de 1987, é ator, rapper e músico. Entre diversos outros filmes, também atuou com Damon Wayans no filme “Pelotão em Apuros” onde fazia um jovem e amedrontado garotinho.

 
Hoje, Brown já foi preso diversas vezes por posse maconha e dirigir embriagado, tendo, inclusive, sido considerado desaparecido por tempos em 2008.


Cory

 
Como ganhar dinheiro de verdade? Especialistas dão dicasKyle Orlando Massey, nascido em 28 de agosto de 1991, é ator, cantor, compositor e dublador. Ficou conhecido por participar das séries As visões da Raven e Cory na casa Branca, ele tambem participou do filme“Soltando os Cachorros” em 2006, entre outros trabalhos. Kyle é o irmão menor de Christopher Massey, que interpretou Michael Berret no seriadoZoey 101 da Nickelodeon e atualmente trabalha na série “Weird Girl”.


Chelsea


Anneliese Louise van der Pol, nascida em 23 de Setembro de 1984, é cantora, atriz e dançarina, Sua personagem mais conhecida é Chelsea Daniels no seriado As visões da Raven, também foi aclamada como Eva Peron na produção Evita no Buena Park Civic Theatre em 1999 e atuou no filme “Os Vampiros que se Mordam”.


Atualmente se dedica a carreira teatral, onde recentemente fez o papel de Bela na peça A Bela e a Fera, na Broadway.

Victor Baxter


Rondell Jerome Sheridan, nascido em 15 agosto, 1958, é ator, comediante e diretor de televisão, seu último trabalho conhecido foi Cory na Casa Branca.
Tanya Baxter


T’Keyah Crystal Keymáh, nascida em 13 de outubro de 1962, é atriz, escritora, diretora, produtora, cantora e comediante. Atuou também em séries como In Living Color e Cosby.



Fontes | Maiores informações:




Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...