domingo, 15 de junho de 2014

Soldados são condenados por dançar funk do hino nacional



Nove soldados do Exército foram condenados por terem dançado em um vídeo postado na internet. Nas imagens, eles aparecem dançando uma versão em funk do hino nacional. O grupo foi condenado a um ano de prestação de serviços e pode recorrer da decisão.
No vídeo, seis soldados aparecem dançando a versão funk dentro de um quartel em Bagé (RS). Os outros três condenados teriam filmado e colocado a música para tocar. A gravação tem um minuto e 25 segundos. Os militares, de 18 anos, foram denunciados por desrespeito a símbolo nacional, crime previsto no Código Penal Militar.

No dia 15 de setembro o Conselho Permanente de Justiça da Auditoria de Bagé decretou a prisão de um dos soldados alegando a necessidade de restabelecer a disciplina e a hierarquia dentro do quartel, já que ele teria se comportado inadequadamente depois que o caso saiu na imprensa. Ele foi solto no dia 13 de outubro.
Fonte do texto:
Fonte do vídeo:

Caem entre nós, tá certo que ficou meio desrespeitoso o vídeo por eles estarem fardados dentro de um quartel, mas eu não posso negar que a música ficou bem produzida e a coreografia dos rapazes ficou bem engraçada, se eles mereciam punição? Não sei quem sou eu pra julgar, mas fora isso eu adorei o vídeo!


Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...