quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O SBT não respeita seus telespectadores!



Por muito tempo venho acompanhando as loucuras do SBT, tendo em vista desde os tempos do cinema em casa onde os filmes eram editados ou se preferir eram cortados pela metade para caber na grade de mil e um programas diários do SBT.


Saiu o cinema em casa da programação e tempos depois retornou, mas não sei se por causa da censura ou do dilema do Silvio “SBT a tv mais feliz do Brasil” ou algo deste tipo agora não faço muita questão em lembrar, os filmes estavam sendo totalmente editados sendo na maioria filmes de classificação 16 anos editados para tema livre! Ou seja, não se entendia nada sobre o filme! Que falta de consideração com os seus telespectadores!

Agora o SBT está assim, quando você começa a acompanhar um programa simplesmente sem prévio aviso ele é mudado de horário ou simplesmente sai fora da grade de programação da emissora! Acho que o lema do SBT deveria ser faço tudo pela audiência!
Mas não pense que isso acontece somente no SBT, já vi muitas vezes a Record atorando filmes pela metade ou pior removendo o final do filme, por exemplo quando a “paixão de cristo” passou na Record pela primeira vez eles simplesmente cortaram o final do filme! Como se ninguém soubesse que Cristo renasce e sobe aos céus, mas tudo bem! Na Record é tudo pela sua religião (quero dizer pela religião deles!).

Mas voltando ao SBT em todos os seus programas são infestados por propagandas e comerciais, além do intervalo comercial como se seus telespectadores fossem um bando de zumbis sem cérebro! Agora dou méritos a Rede Globo que transmite seus programas por inteiro sem propagandas agregadas.

Agora alguém deveria explicar para o SBT que a era digital já chegou! Onde costumamos consultar o site das emissoras para saber o horário da programação, mas se você entrar no site do SBT está tudo em função a enganar o telespectador e posso comprovar, pois quando vou ver o horário de inicio de uma nova atração ele nos fala que se iniciará na hora X, mas na verdade ele vai passar uma ou duas horas depois na tentativa de forçar o telespectador a assistir o programa anterior até o inicio do outro!

Outra coisa que eu fico pensando se a emissora quer apostar em jornalismo, porque que por volta das 06 hrs da manhã até as 8 ou oito e meia repete o mesmo jornal 3 ou 4 vezes do que passou no jornal da noite! Por favor! se atualizem criem um jornal voltado para manhã!
Por isso que quando se fala de jornal eu assisto das 6 as 7 da manhã na Globo, das 7 as 8 na Band e das 8 as 10 na Record, e sempre tem notícias fresquinhas em cada uma delas!

Mas, uma coisa que realmente me incomoda é em quase todas as emissoras que deixam suas programações de filmes na internet onde eles apenas falam que se trata da sessão X ou sessão Y e não colocam o nome dos benditos filmes! E pior no site da Record muitas vezes eles nem atualização a programação de filmes muitas vezes entrei lá e constava os filmes da semana passada!

Agora o que me irritou de verdade é ter que ficar esperando até as duas e meia da manhã para ver “dois homens e meio” no SBT e a emissora resolve tirar um episódio dos dois que eram passados diariamente, e além disto enfiaram outros seriados muito chato após “dois homens e meio” e para caber na grade de programação cortaram várias cenas do seriado “dois homens e meio” é o fim do mundo! O mesmo acontece no Chaves, quase todos os episódios são cortados pelo meio!
Agora eu digo uma coisa, se é para fazer isso como os seriados então nem passa mais!!!

Acho que se o SBT pudesse venderia todos os seu horários para aquelas malditas propagandas de tudo o que você não precisa! Por exemplo, em média as 12:45 hrs começa pela parabólica somente propagandas sem pé e nem cabeça e vai até por volta das 14:30 hrs!

Acorda SBT! Todos nós esperamos por qualidade televisiva, pense mais nos seus telespectadores e menos dinheiro!!!!!

Artigo publicado por Márcio, www.quintafeiradoze.blogspot.com
.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...