quinta-feira, 30 de maio de 2013

Veja como estão os atores de “Três é Demais” atualmente



Já faz mais de 15 anos que o último episódio da série "Três é Demais" foi gravado, mas o sucesso da série, exibida diariamente pelo SBT, continua um sucesso. Mas você sabe como estão, atualmente, os personagens da série? O site do SBT fez uma lista e mostra as fotos deles:

Candace Cameron Bure

Dos 10 aos 18 anos viveu a personagem DJ em "Três é Demais", atualmente, aos 37 anos, ela é mãe e acumula mais de 30 personagens em sua carreira. Também é escritora. Seu livro, lançado em 2011, entrou para a lista dos mais vendidos.
Bob Saget

 
Na série, Bob Saget interpretava Danny Tanner. Por este motivo, ficou conhecido por seus amigos e familiares por este nome. Atualmente, faz participações em séries, entre elas, "Law & Order: LA". Ele é membro da Fundação de Pesquisa sobre a Esclerodermia, uma doença autoimune e tem apresentado eventos pelos Estados Unidos em busca de verbas para as pesquisas. Além disso, ele faz shows de comédia.

Mary-Kate e Ashley

As gêmeas Olsen se dividiram durante as temporadas de "Três é Demais" e viveram a mesma personagem na série. Como eram bem pequeninas, uma substituía a outra quando dava sono, fome ou a que estava em cena se punha a chorar. Afinal, era impossível saber se era Mary-Kate ou Ashley que estava atuando. Atualmente, depois de passarem pela faculdade, elas decidiram dar um tempo na carreira artística e estão mais focadas no mundo da moda.

Jodie Sweetin


Aos 31 anos, Jodie, que ficou conhecida ao interpretar Stephanie Tanne, participa de seriados americanos. Recentemente esteve em duas temporadas de Supernatural.

Lori Loughlin


Na série, ela interpretava Rebecca. Atualmente, aos 48 anos, participa de filmes e séries de TV e é mãe de duas meninas.

John Stamos


Em agosto deste ano, John Stamos, que vivia o Tio Jesse Katsopolis, na série, completa 50 anos. Além da carreira na TV, ele é músico e foi baterista do The Beach Boys. Atualmente, faz parte do elenco da consagrada série ER. Já foi namorado de Lori Loughlin, que era seu par em "Três é Demais", Demi Moore e Paula Abdul.

Dave Coulier


Aos 53 anos, Dave Coulier ficou famoso ao interpretar Joey Gladstone no seriado. Desde o fim da série, aparece na TV americana como apresentador e também trabalha como dublador. Ele namorou a cantora Alanis Morissette e, recentemente, assumiu que a música "You Oughta Know" foi feita depois que o relacionamento deles acabou.

Fontes:

Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...