quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como usar duas contas, ou mais de Twitter ao mesmo tempo!

Estava necessitando administrar duas contas de twitter (conta pessoal e do blog) ao mesmo tempo para agilizar o fluxo de informações.

Procurei por soluções e encontrei diversos sites e programas que oferecem tal recurso para esta finalidade. Mas como sou muito desconfiado, optei por não usa-los, pois torna-se  necessário que, você faça o seu login do twitter neles, eu não  sei o grau de segurança que é oferecido, por isso fiquei apenas no site oficial do twitter pois as informações são encriptografadas “https://twitter.com” se você prestar a atenção existe um “s” no campo do endereço informando que trata-se de uma conexão segura!

Mas descobri um meio de acessar duas ou mais contas de Twitter, estava com o internet explorer carregando uma página e pensei em carregar outra sem perder aquela que esta carregando, aí acidentalmente cliquei no ícone do navegador do Google Chrome (estava ao lado do ícone do explorer), voltei a digitar o endereço do twitter e ele me pediu para fazer o login!

Resumindo cada navegador trabalha com os seus próprios “cookies”, chaves e registros, podendo se, assim trabalhar com contas de usuários independentes, basta você ter mais de um navegador!


Tópicos Relacionados:



.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...