sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jay Leno Exagera em Suas Piadas? E a Piada sobre o Brasil?

Os redatores do programa “Jay Leno Show,” que foi ar na NBC nesta sexta-feira, 13, incluíram um comentário sobre o apagão que aconteceu no Brasil na terça-feira anterior.
Logo no começo do seu tradicional monólogo, Leno contou a seguinte piada:

 “Houve um grande apagão no Brasil essa semana, que afetou 60 milhões de pessoas. Quando a luz finalmente voltou, estavam todos deitados na banheira, cercados de gelo e sem um dos rins, assustador," brincou Leno.

Após a imediata reação da platéia, que exclamou “uuuuuuhh,” o comediante disse: “Uuuh, bem assustador, mas vocês viram o filme também?,” questionou Leno sobre o filme “Turistas,” produção hollywoodiana muito criticada por mostrar turistas americanos no Brasil sendo vítimas de um esquema internacional de tráfico de órgãos.

A reação do blogueiro, que gosta tanto do comediante que toda noite grava o “Jay Leno Show,” foi de repulsa, por ver Leno perpetuar boato infundado sobre o meu país.


Mas, no mesmo monólogo Leno fez piadas com vários americanos, como Sarah Palin, Carrie Prejean, a família do balão e a NBA, por que ele não pode criticar o Brasil?

Você acha que todo comediante deve ter a “licença” para zoar todo mundo, ou será que ao espalhar mentiras sobre o Brasil Leno exagerou?
Fonte da matéria oglobo.globo.com

Minha opinião: @mdallacorte
-         Eu particularmente achei a piada engraçada, e própria para se contar em uma sexta-feira 13, pois não podemos levar tudo para o lado ruim, mas claro que o filme “Turistas” deixou muitos brasileiros indignados pois nele retrata uma visão infundada de que o Brasil é uma selva com favelas rodeadas de bandidos a espreita de turistas estrangeiros para roubarem seus órgãos, e  não se preocuparam nem um pouco em mostrar as belezas do Brasil como as pessoas as paisagens ou a cultura.

Mas pior que isto penso que, o povo da Eslováquia não ficou nem um pouco satisfeitos com o filme “O Albergue” retratando seqüestros de pessoas e turistas para servirem de objetos de tortura, sendo este um filme inúmeras vezes mais aterrorizante que o “Turistas”, eu por não conhecer tal região e tendo como referência somente o que nos mostrou o filme “O Albergue”, seria o último lugar do planeta em que eu pensaria em visitar!

Mas voltando ao assunto, Leno, sua produção, e seus redatores são excelentes, pois não há, assunto em que eles não consigam desenvolver uma piadinha! Quase morri de rir quando Leno informa sobre a nova abertura que se bem me lembro era do “Hawaii 5-0”, tudo parecia normal a abertura e a apresentação dos atores quando no final aparece o “último ator” nas ondas do mar chegando a praia, é o corpo do Bin Laden boiando na maré!

Em outra ocasião estava Leno comentando sobre o caso do ex-diretor do Fundo monetário internacional Dominique Strauss-Kahn  que fora transferido para Manhattan onde cumpriria prisão domiciliar.

Tudo estava se parecendo com uma notícia séria quando Jay informa sobre um último acontecimento e chama a notícia ao vivo no link aparecendo à frente da mansão onde Strauss-Kahn  cumpria prisão domiciliar, quando uma empregada sai pela porta da frente gritando e correndo atrás dela estava o “suposto Dominique” que não consegue alcança-la, pois estava com uma corrente presa a seu tornozelo, a cena era uma comédia digna de “Todo Mundo em Pânico”, muito engraçada.

Na minha opinião Jay Leno tem carta branca para tirar sarro com a cara de quem ele quiser, pois ele procura brincar com todos e nunca perseguir alguns.

Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...