sábado, 26 de março de 2011

Atendente da Tecnomania trata consumidor que adquiriu tekpix com má educação!


Tecnomania:: Em relação à propaganda, estamos fundamentados pelo CONAR, Conselho Nacional de Auto Regulamentação Publicitária. Quanto ao vicio mencionado, gostaríamos de disponibilizar nossa assistência técnica, para averiguação do produto e/ ou o devido conserto. Solicitamos à gentileza que para quaisquer esclarecimentos, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 777 9000.

Audiência de tv: Entramos em contato na assistência,e tentamos conversar com a atendente que foi muito mal educada.Ela é a Regina do ramal 2068 que alias foi alterada de ramal em seguida.Veja as palavras da própria atendente que afirmou ter lido nossa primeira denuncia.

ATENDENTE DA TECNOMANIA:
 "Nossa, a camera pode ser uma merda, mas a pessoa que escreveu essa reportagem não deve ter nem a 8ª série completa, tamanhos erros grotescos no texto, tem hora que não dá pra entender nada. Exigir qualidade é um direito, mas ao menos deve saber escrever para fundamentar seu direito! O Brasil precisa de gente alfabetizada!"


Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

2 comentários :

Anônimo disse...

Tecnomania, hahaha, lá tds oa atendentes tratam seu clientes como bicho (ou bem pior) fico horrorizada, qualidade do produto baixa, dos atendentes pessimas...

Anônimo disse...

Essa camera, realmente é uma merda mesmo.
Comprei uma, que após seis messes parou de funcionar. A qualidade dela é pessima.tres em um onde? Pessoal, experiecia propria, não comprem.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...