sábado, 26 de março de 2011

A origem da TekPix

O dossiê definitivo da praga que assola a TV brasileira!
O consumidor que procurar minimamente na Internet por análises sobre a filmadora digital Tekpix i-DV12 da Tecnomania, vai encontrar opiniões unânimes sobre a baixa qualidade do produto e muitas reclamações de usuários enganados pelas propagandas enganosas veiculadas exaustivamente na televisão.
Há rumores de que a Teckpix é um produto chinês vagabundo, importado aos magotes sob o regime de O&M para o Brasil. Porém, não há nenhuma informação na Internet sobre a verdadeira origem do modelo que a Tecnomania apelidou de Tekpix i-DV12. Este código não existe no mercado mundial de produtos de baixo preço, portanto não adiantou procurar por ele no Google.
Depois de pesquisar em vários fornecedores chineses, finalmente encontre a fonte do mal. Vejam pelas as fotos abaixo que os dois modelos são o mesmo e confira as características técnicas nos sites da brasileiraTecnomania e da chinesa Winait, para conferir que estou falando a verdade:

Tekpix i-DV12

 Winait DV-580

O fabricante deste troço é chinês, localiza-se numa cidade chamada Shenzhen e se chama Winait. A página da câmera não exibe o preço, pois só eles só vendem em grandes quantidades, no mínimo 500 peças. Qualquer um pode supor que deve custar uma ninharia, muito menos do que os R$ 1.300,00 pedidos na TV.

Onde está a página dos Drivers da Tekpix?
Nem a página oficial da Tecnomania e nem o site do fabricante, o Winait, indicam algum site oficial que disponibilize drivers e updates. Para isto só existe uma palavra: PICARETAGEM. Um fabricante de produtos eletrônicos que não oferece a possibilidade dos consumidores fazerem o download de drivers e atualizações dos mesmos, admite estar vendendo um produto totalmente descartável.
Sabe-se um dos piores problemas ecológicos mais graves, é o lixo eletrônico, um dos mais poluentes que a humanidade já produziu. Ora, as empresas que fabricam e comercializam traquitanas eletrônicas descartáveis, além de aumentarem a poluição, sugam a renda dos consumidores ingênuos que se deixam enganar pelas massivas propagandas televisivas.

Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...