sábado, 26 de março de 2011

Reclamações Tekpix

Imagem ilustrativa

Estava cansado de ver a propaganda da tekpix na tv e ver que ela não evolui, as configurações são os mesmos dês de seu segundo lançamento e com o valor cobrado por ela você compra uma dez vez mais superior. Por isso pesquisei e encontrei inúmeras reclamações a respeito, veja:


“Meu pai comprou uma faz uns 2 anos, chegou e voltou. É um lixo, qualidade horrível mesmo, devolvemos e demos uma (boa) grana a mais em uma da Sony que é excelente.”

“Meu sogro comprou, usou 1x e quis jogar fora.”

“não sei como esta no ar ainda uma maquina tão defasada, isso me cheira lavagem de $$
a tecnomania (esse nome certo?) como primeiro produto de maquina digital
vendia a olympus isso em 2002/2003, pra epoca era uma boa maquina tanto que
ganhei ela de natal (comprado em loja fisica) e me durou alguns belos anos de fotos”

“Ahhhhhhhhhhh
Eu queria saber o preço dele importado, deve ser mto barato a TECNOMANIA deve ganhar uma bela grana em cada unidade.
Agora o PIOR DISPARADO é a SUPER OFERTA, MAS É SÓ PRA QUEM LIGAR AGORA 5 MINUTINHOS...aff VSF, serio só de ver que todo dia varias vezes por dia tem esse negocio de super oferta de 5min onde o preço despenca 70% fica claro pra mim que tem coisa ai.”

Fonte www.tabelando.esportes.ws


mais www.babooforum.com.br


"quero devolver a filmadora tekpix i-dv12, pois o aparenho nao funciona direito, o controle nao funciona.
quero devolver,quero disistir da compra.
ja liquei para tecnomania pelo telefone 08007779000, e nao adianta o atendente fala senpre que esta fora do ar o sistema ou fala que o grupo especializado no asunto vai ligar e nunca liga.
recebi a camera no dia 05/04/2008, e des do dia 07/04/2008 venho tentando devolver mas nao consigo.
meus telefones sao 21 78257696 , 21 24524513 , 21 24371499.
ja mandei email para eles mas nao adianta sempre dizem que nao consequem fala comigo.
liga para o celular 21 78257696.
alen disso combinei uma data de vencimento , e veio outra. era todo dia 27, veio todo dia 1.
nao adianta comversar quero devolver, posso troca por outro produto , mas tem que comversar."

Veja todo o texto www.reclameaqui.com.br


Veja mais reclamações www.reclameaqui.com.br/


"Estou com uma camera digital tekpix(tecnomania), o visor dela so fica rosa, como faço pra melhorar?Ja liguei pra central de atendimento mas eles pegaram meu numero e dsseram q retornariam, mas ate agora, nada.
Alguem pode me ajudar?"

Continue lendo br.answers.yahoo.com


"Problemas com câmera tekpix dv12
Boa tarde...Estou com problemas na câmera tekpix...Oq acontece é q antes ela estava tirando foto normal sendo q agora ela só tira foto de cabeça pra baixo...o seu visor esta todo de cabeça pra baixo entao para tirar fotos e filmar fica muito ruim...logicamente a foto pode ainda sair em pé se caso virarmos a câmera, sendo q o normal dela esta tirando de cabeça pra baixo e gostaria muito de saber se alguem poderia me ajudar a resolver esse pro...desde já agradeço...

Acredite, este desastre tecnológico não vale nem um décimo deste absurdo que a Tecnomania está cobrando, se você puder evitar, não compre a Tekpix. Este modelo i-DV12, é o mesmo modelo vendido anteriormente que tem de quebra um inútil controle remoto, tanto a resolução das fotos (os 12 mp são interpolados, o sensor ainda é o CMOS de 3 mp) como a capacidade da memória são os mesmos dos modelos anteriores. Já ouviram a expressão “seis por meia dúzia”? e a expressão “gato por lebre”? Problemas com Tekpix não faltam na internet, uma simples busca no Google já denúncia isso."
Fonte do texto, mais....br.answers.yahoo.com

Tekpix ela é boa? www.babooforum.com.br

Realizei a compra de uma câmera TekPix i-DV12, que é oferecida em vários comerciais de televisão informando ter uma resolução de 12 Mega pixels.
Acontece que a qualidade das fotos são muito ruim, e não consigo nem utilizar a câmera, principalmente para fotos noturnas. Tenho um celular com uma resolução de 8 mega pixels que tira foto muito melhores, oque comprova uma mentira por parte desta empresa.
Quero devolver a câmera, realizei a compra parcelada e não tenho nenhum interesse em pagar já que fui enganada. Estou disposta a entrar com um processo judicial se necessário.

continue lendo www.reclameaqui.com.br

Artigo de quem entende de câmeras






"Publicidade
O Código de Defesa do Consumidor proíbe a execução ou promoção de publicidade enganosa ou abusiva e prevê pena de 3 meses a um ano e multa para quem incorrer na prática. O ideal é que toda publicidade seja clara para que o consumidor possa identificá-la facilmente. O fornecedor deve dispor de informações técnicas e científicas para provar a veracidade da propaganda e deve cumprir o que for anunciado. As informações da propaganda fazem parte do contrato.
A propaganda enganosa contém informações falsas sobre o produto ou serviço, quanto à: - Características;
- Quantidade;
- Origem;
- Preço;
- Propriedades;
- Ou quando omite dados essenciais."

Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...