quinta-feira, 14 de abril de 2011

Comédia – A História de Charles Manson

 A Origem
A mãe de Charles chamava-se Medusa, não era por que tinha cobras em vez de cabelos mas pela suas habilidades pois era prostituta. Certa vez viajara para Alemanha onde prestou seus serviços a um homem de nome Adolf, meses depois descobriu que estava grávida.

O Nascimento
 Medusa estava passando por de traz de um cavalo onde ele o desferiu um violento coice na barriga, que fez ela entrar em trabalho de parto. Na hora do parto o parteiro sofria de mau de Parkinson e com as suas mãos tremulas ao invés de cortar o cordão umbilical de Charles, cortou o seu pinto. O médico preocupado pois Charles não chorava tentou dar um tapinha mas com pouco controle em suas mãos acertou o um murro, onde Charles vôo na parede e caiu no chão de cabeça.
Ao levarem ele para o primeiro banho a enfermeira usou água ráz com kiboa, pois uma faxineira havia  esquecido no local.

O Batizado
Um viajante passava em sua cidade, chamou a atenção de sua mãe e pediu que o batizasse, o homem apresentou-se com o nome de Henry Cristous, e batizou Charles com água de bateria.

A Infância
Na infância Charles conheceu um rapaz de nome Ronald Defeo Jr., que o convidou para ir até sua casa em Amityville. Chegando lá Ronald ensinou Charles a tocar violão. Meses depois Ronald disse a Charles que sabia tocar outros instrumentos, Charles muito curioso queria aprender e acabou sendo atacado sexualmente.

Na Adolescência
Charles e Medusa Manson foram acampar em um lugar muito seguro chamado de Crystal Lake. Naquela noite de sexta-feira 13 sua mãe não voltara a barraca, Charles preocupado saiu em busca de Medusa. Quando se aproximou de um matagal ouviu gritos “Aí Jason! Não para! Não para!” Charles fugiu assustado, desde este dia em diante nunca mais viu sua mãe.

A Puberdade
Charles havia se tornado um trombadinha sem rumo passando por diversas vezes pela Febem, e quando não estava preso andava pelas ruas tocando musicas  do Nahin e do Village People para sobreviver.
Logo se envolveu nas drogas e começou a fumar cebolinha verde com salsa e orégano.

O Início da Vida Adulta
Andando pelas ruas Manson faz amizade com um grupo de pessoas, e os convida para irem pra o México comprar uma droga poderosa chamada de Manjericão do Diabo, e eles foram.
Na volta para casa encontraram um Rancho abandonado que fora um dia de um açougueiro famoso que usava uma cerra elétrica para fatiar os presuntos. E nesse rancho se instalaram batizando-o de Rancho Mansion onde fizeram uma imensa plantação de Manjericão do Diabo.
De tanto eles fumarem aquela erva resolveram fundar uma banda “ The Raves Manson Family” onde faziam festas em sítios até o sol nascer.


Vida Adulta
Manson começa a fazer uma verdadeira lavagem cerebral em sua “família”, fazendo os acreditar que era Jisuis Cristous, pois fora batizado pelo “Pai Henry Cristous” e todos deviam seguir os seus mandamentos que eram:
Só Plantarás;
Só Fumarás;
Fornicarás com as mulheres dos Próximos;
Matarás;
Roubarás;
Serás escultor de Falsos Ídolos;

Os Assassinatos
Opala 79 de Manson
 Manson conhece Judas o dono da gravadora Apocalipse, e começa a gravar seus hit’s com ele. Faz diversos shows com seu Opala preto, rebaixado e peliculado, de leste a oeste pela Rota 666. Mas como Manson fumará muito orégano estragado acreditava que Judas venderá os direitos autorais de sua musica “Estrada para o Inferno” para a gravadora independente Almas Perdidas do proprietário Lúcifer. Por este motivo Charles falou que chegara o dia do julgamento final e ordenou a sua família que cometessem um verdadeiro massacre pela cidade. 

O Julgamento
A penas um elemento da Família Manson não foi preso, o Chuck Norris que fugiu em um dos cavalos do Apocalipse rumo ao desconhecido, mas os restantes foram presos.
Em seu julgamento Charles Manson falou “Sou Jisuis Cristous e só posso ser julgado por Poncho Pilatos”.

A Sentença
Charles Manson contratou o advogado do Diabo, que conseguiu livra-lo da sentença de crucificação e reverteu para prisão perpétua.

A Prisão Charles está preso no Centro de Detenção Carandiru, e suas únicas visita são o  filho Marilyn Manson e o fugitivo Chuck Norris.
Suas atividades diárias são:cuidar de sua plantação de Alecrim, afiar facas,  ler seus livros prediletos: Diário de um Adolescente, Quando os Fracos não te Fez, Apocalipse Now, O Exorcista, Como Entrar em Matrix, A bíblia do Diabo.

A Tentativa de Resgate
Rambo tentou resgatar Charles na prisão, mas um dos guardas da penitenciária era o Exterminador do Futuro, e Rambo sabendo disso abortou a missão.

Livros Escritos por Charles Manson:
Culinária com Ervas Naturais.
O Poder da Mente Inconsciente.
Dez Passos Simples Para Lavagem Cerebral.
Como se Tornar um Highlander.
O Dia do Armagedom.

Discos Gravados por Charles Manson:
Canções:
The Day Will Come;
Fever of Friday the 13th;
Six hundred and sixty-six;
smoking until dusk;
Killer confess;
Please do not Shoot!;
Red Color of Life;
Look Into My Eyes, if You Can;
I'm kind of cannibal;
They stole my song;
The ground will tremble;
Immortal;






O Grande Show

A Grande Entrevista



Os maiores jornalistas da face da Terra inscreveram-se para fazer uma entrevista com Charles Manson, mas os critérios eram muitos, pois tinham e ter uma excelente dicção, ter inglês fluente, ter seriedade no olhar, ser objetivo, e conhecer a história do entrevistado. E atendendo os requisitos foi eleita então Sabrina Sato para entrevista-lo, acompanhe:




Sabrina: Oi Charles, como hâ, how i you met your family?

Charles: Hou shit! finally i see a woman after year!

Sabrina: Chavis, você sendo Jisuis Christofers, you  ar are,thinkk that’s whyy there were songs with messages para you? 

Charles: I need smoke orégano!

Sabrina: Charlene, what you do na  prison para passar o  time?

Charles: As I wanted to make a huge sex with this Japanese hot!

Sabrina: Meison, why you have so much raiva da humanity?

Charles: Fuck you!

Sabrina: Jaison, você, you, hhave hââan… suffered prejudice as a reall sonn of a putis?

Charles: Ho! Father! Burn it now!

Sabrina: Creison, you are preconceituoso?

Charles: haaa ... our big breasts boobs, tits!

Escrito por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com


 

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...