terça-feira, 19 de abril de 2011

Lista dos Melhores Filmes

La Bamba

Richard Stephen Valenzuela, mais conhecido como Ritchie Valens (Lou Diamond Phillips), marcou o final dos anos 50 com uma carreira meteórica, recheada de sucessos e pontuada por uma das canções mais famosas de todos os tempos: “La Bamba”.

 Borat
Borat Sagdiyev (Sacha Baron Cohen) é um jornalista do Cazaquistão que deixa o país rumo aos Estados Unidos, na intenção de fazer um documentário. Durante sua viagem pelo país ele conhece pessoas reais, que ao reagir ao seu comportamento primitivo expõem o preconceito e a hipocrisia existentes na cultura americana.
Curiosidade:
O ator Sacha Baron Cohen, "Borat", fechou contrato para viver Freddie Mercury em um filme biográfico do cantor, informa o site da revista especializada "Variety".

Stallone Cobra
Conhecido pelo apelido de Cobra, Marion Cobretti (Sylvester Stallone) é o policial indicado para todos os serviços considerados de alto risco ou impossíveis, mantendo sempre viva a tradição do Esquadrão Zumbi, "os últimos da lista", especializados em fazer serviços que ninguém mais quer fazer. Quando um assassino começa a cometer crimes na cidade, Cobra é chamado para detê-lo e para proteger suas futuras vítimas, como a linda modelo Ingrid (Brigitte Nielsen).
Curiosidade:
O carro dirigido pelo personagem Marion Cobretti pertence na verdade ao ator Sylvester Stallone. A Warner Bros., produtora do filme Stallone Cobra, encomendou diversas cópias do carro para que pudessem ser utilizadas nas cenas de ação do filme.
Fonte do Texto pt.wikipedia.org

Mad Max
Após a destruição da civilização surge Bartertown, uma cidade no deserto com regras primitivas e mortais que tem uma governante (Tina Turner) que deseja consolidar seu poder a qualquer preço. Até que lá chega Max (Mel Gibson), que é forçado a participar de uma luta e, por ter se recusado a matar seu oponente, acaba sendo banido no deserto. Até que um grupo de jovens selvagens o salvam e passam a considerá-lo um messias que os levará até uma nova terra.
Fonte do Texto www.melhordocinema.com

Top Gung
"Topper" Harley é um arrogante piloto, que vive competindo com seus companheiros, principalmente para apagar a imagem deixada por seu pai na Força Aérea. Um piloto desastrado que e acaba se envolvendo em uma série de confusões.
Fonte do Texto www.cineplayers.com
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...