terça-feira, 17 de maio de 2011

De frente com nossos medos e fobias!

Fiz esta foto por ter fobia de aranhas, e pensei “como seria ruim ficar imobilizado com estes seres percorrendo nosso corpo”, ou até mesmo se eu tivesse um infarto em uma praia deserta e morresse, e somente estes aracnídeos me encontrassem!
Mas para acalmar notem que coloquei lindas cobras para comerem as aranhas! Mas depois da foto montada percebi o erro, pois há uma aranha imensa e horrível saindo de minha boca, se a idéia das cobras comerem as aranhas não funcionou! Pois já deve ter um ninho no meu estômago!


Esta outra foto abaixo seria mais um dilema para mim, pois veja a idéia: o anjo da morte ao meu lado enquanto espero pela decisão se vou subir ou descer!
Mas olhando melhor a foto é tranqüilizadora, pois ele está tocando em sua flauta uma musica serena, tranqüila, após eu analisar o que fiz no mundo vejo uma linda luz amarela surgir na imensidão do espaço. (acho que vou subir! Nesta me dei bem!).



Sempre pensei que a única pessoa que estará presente em meu velório que não poderá me ver serei eu, a idéia que após a morte do corpo, o espírito poderá estar consciente dentro do corpo imóvel, gelado no caixão e ser enterrado apodrecendo lentamente me deixa com receio e com vontade de não ser velado após a morte, mas sim ser cremado, mas aí eu penso “coitado do meu espírito virando churrasco!”, que dilema terrível, mas com esta foto abaixo que eu fiz me deixou mais tranqüilo, fico admirando-a perdendo o medo da morte.
Vejam os detalhes:
Uma linda cortina ao fundo, uma bela cruz em madeira, um luxuoso caixão, uma linda mesa para o caixão e um ambiente de luz atenua, sem pessoas chorando e sem flores e velas com seus cheiros insuportáveis, esta particularmente é minha foto preferida!


Agora preparei uma linda lápide, que por trás revela um lindo cemitério, onde meus restos mortais descansarão pela eternidade, pois eu espero que este cemitério seja seguro, pois não quero que nenhum satãnista venha fazer magia negra com meu cadáver, ou pior não gostaria de ser atacado sexualmente por algum necrófilo, é, realmente acho que talvez seja melhor ser cremado!
Mas espero que algo se realize veja a data de minha morte!

Espero que vocês tenham gostado de minha análise um pouco mórbida sobre medos e fobias, há! Eu não sou maluco! (rsrsrs!), outra hora que eu me lembrar de outros medos meus postarei aqui!
Por favor sintam-se a vontade para comentar quais são os seus medos e as suas fobias!
Um Abraço!

Artigo publicado por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com

Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...