quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aquário troca golfinhos por mulheres nuas!

Na Península da Somália na África, um grande parque mantido por uma Ong, como sinal de protesto pela falta interesse da população em visitar o Mundo Aquático onde há um observatório de vidro, podendo-se ver os golfinhos nadando, a organização do parque resolveu trocar os golfinhos por mulheres seminuas e algumas vestidas como vieram ao mundo.

O aquário Lesben Hotties, foi um sucesso de publico, não atraindo somente a população local mas muitos turistas vieram ver este evento, no segundo dia da atração bateu Record de visitação superior a um mês com os golfinhos, por este motivo o valor do ingresso aumentou duzentos e vinte por cento, isto conteve um pouco o excesso de pessoas no parque.
Quem saiu faturando também foram as modelos que receberam grandes oportunidades de trabalho.
Com o dinheiro extra o parque passará por reformulações ampliando seu ambiente, a atração durará até agosto, em seguida terá seus golfinhos de volta.
Com o sucesso da atração a organização já pensa em refazer a atração no próximo ano, ou indo além e construir um tanque todo em acrílico com suas modelos como a atração principal!   


Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...