quarta-feira, 25 de maio de 2011

Campeonato Exótico! Mulheres fumam com a vagina na Indonésia!

Um evento em um pequeno vilarejo na Indonésia chama a atenção de vários turistas, pois lindas mulheres treinam o ano todo com uma técnica milenar que consiste em fortalecer a musculatura interna da vagina.

O campeonato passa por várias etapas e se inicia com a prova onde existe uma fina corda de 2 metros de comprimento com uma bolinha presa em cada ponta, o objetivo é simples, a oponente deve “desplugar” a bolinha de sua adversária sem usar as mãos.

Outra etapa consiste em usar uma sarabatana (canudinho) com a vagina para estourar bexigas cheias de ar, e outras que não participam desta prova fazem uma prova semelhante que consiste em ver quem joga bolinhas com a pressão de ar vaginal mais longe.

Outra prova bizarra é o torneio de “gases” (você entendeu!), e devem atingir três metas, assoprar a folha de papel, o odor mais forte e o maior barulho!

Uma prova em especial que  os turistas adoram é quando eles são posicionados de frente para as garotas e elas devem sugar com um canudinho uma certa quantidade de água em um copo, em seguida tentar atingir o rosto do participante com um jato de água.

A penúltima etapa, talvez a mais esperada da noite onde elas se posicionam uma ao lado das outras, e apenas três mulheres que “fumarem” uma carteira de cigarros em menos tempo (imagine a nuvem de fumaça! Bom, mas pelo menos elas usam cigarros e, não cachimbos com crack!) serão classificadas.

Na prova final elas devem fumar um charuto inteiro (bem, não literalmente! e sem engoli-lo), e a vencedora recebe o prêmio das apostas dos participantes. (O ministério da saúde adverte! Fumar com a vagina causa câncer na vagina!).

A diversão deve ser garantida neste evento! Não vou postar fotos sobre o assunto pois mesmo se tratando de um “campeonato” são indecentes!
Eu abordei o tema com um ar de humor e ironia, mas o assunto é sério, há vários artigos, programas de tv, reportagens e documentários sobre isto, e o impressionante é assistir as mulheres “fumando”, e as outras coisas que elas fazem são inacreditáveis! Vale a pena assistir! (há! eu não preciso dizer que a maioria delas não são donas de casa!).

É lógico que elas não desenvolvem estes exercícios vaginais apenas para apresentações, mas para o sexo em si, (sim, eu também estou imaginando!).
Eu também estava lendo que mulheres ocidentais, casadas ou não querem aprender esta técnica em busca de melhorarem suas relações íntimas, e estudos relatam que faz bem, trazendo vários benefícios para a saúde feminina.

Artigo publicado por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com


.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...