terça-feira, 14 de junho de 2011

Email com conteúdo para emagrecer pode conter Vírus!


Como podemos observar na imagem acima o título do email já demonstra ser algo mirabolante “Seca 8kg em 20 Dias” ou seja, você perderia 400 gramas por dia!

Na mensagem cita “Adeus Gorduras! Com o poder do Quito Lipo.” Veja bem, “Quito Lipo” é um gênero de plantas entre 120 espécies, comum na África e na Índia. E é comercializada pela www.115novomarkt.info/emagrecer.

Agora se apenas você deixar o mouse sobre o link “Acesse www.115novomarkt.info/emagrecer” você poderá observar acima do menu iniciar o endereço real da mensagem, sendo que se você clicar não irá para o verdadeiro endereço “www.115novomarkt.info/emagrecer”, mas sim para um falso que é “http://www.118novomarkt.info/email/link.php?M=2008947&N=69&L=8&F=H”. Sabe se lá, o que poderá acontecer se você clicar nisto, pois se pode perceber que no link contem “/email/” isto já demonstra que será direcionado para algo suspeito que envolva serviço de email.

Logo após “link.php?M=2008947&N=69&L=8&F=H” você pode notar que contém a palavra “.php” isto indica que você cairá em um sistema de programação.
Veja que o endereço “118novomarkt.info” é o mesmo do remetente desta mensagem.

Agora perceba quão pretensiosa é a mensagem “Tenha um corpo de celebridade hoje!”  dispensa comentários!

OBS IMPORTANTE! tentei buscar informações sobre este endereço“118novomarkt.info”  e não obtive êxito.

Sempre que você estiver em dúvidas sobre um link ou endereço, nunca o clique ou digite em sua barra de endereços, pois você não saberá o que isso lhe acarretará! Procure sempre buscar informações antes, sendo em sites de buscas ou outros meios.

Em resumo , tome muito cuidado com ofertas que você recebe por email, pois muitos oportunistas estão à espera de uma oportunidade!

Artigo escrito por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com


Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...