domingo, 12 de junho de 2011

Jornal da Igreja Universal é multado por acusar Xuxa de satanismo.


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a Editora Gráfica Universal, vinculada à Igreja Universal do Reino de Deus, a pagar 150.000 reais de indenização por dano moral à apresentadora Xuxa Meneghel, que em texto do jornal Folha Universal foi acusada de praticar o satanismo.

De acordo com a sentença publicada nesta segunda-feira, o jornal da igreja fundada pelo bispo Edir Macedo acusou a apresentadora de "satanismo", afirmando que ela teria vendido a alma para o demônio por 100 milhões de dólares.

"Toda liberdade deve ser exercida com responsabilidade, o que a Folha Universal parece não saber, embora ironicamente seja um jornal de uma igreja", afirmou a juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro na sentença. A magistrada qualificou o texto da reportagem como "estapafúrdio" e sua manchete como "sensacionalista" e acrescentou que não contém "nada de informação", mas "especulação".

Além da multa, a Folha Universal terá que publicar um comunicado declarando que "Xuxa afirma que tem profunda fé em Deus e respeita todas as religiões".
(Com agência EFE)
Fonte: Matéria da Revista veja.abril.com.br

 
-Realmente mais um boato sem pé e nem cabeça, como vocês já devem ter ouvido falar sobre o suposto acidente de avião, em que morreram todos os integrantes do “seriado Chaves”.
Agora convenhamos, onde estão as provas do suposto “pacto” de Xuxa?
Imagino eu que, o “Demo” não deva ter fornecido nota fiscal e reconhecimento de firma em cartório com sobre almas adquiridas!
E nos dias de hoje como alguém iria embolsar 100 milhões de dólares, e a receita federal, não iria rastrear a origem deste dinheiro?

Pois é, temos que levar isso como piada, mas se a intenção deles era chamar a atenção, realmente conseguiram,demonstrando a falta de ética e credibilidade em suas matérias com cunho de fanatismo, tenho certeza que muitos de seus fiéis se envergonharam com tal “ataque”. 

Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...