sábado, 13 de agosto de 2011

Enviando Vídeos para o Facebook.

Eu estava pensando em enviar meus vídeos ao facebook, mas ao clicar em vídeos veio uma mensagem referindo-se ao cuidado para não postar vídeos que não seja de sua autoria ou que possam conter direitos autorais, pois o facebook armazena os vídeos, e não apenas o endereço do link como é de costume no Orkut, sendo assim resolvi pesquisar mais sobre o assunto.

Entrei em tópicos de ajuda e discussão e muitos usuários foram banidos, bloqueados ou suspensos por variadas situações, entre elas:


  • Um simples vídeo caseiro com feito seu cachorrinho, aí você pensa em colocar uma musica de fundo, e aí está o erro, pois tal musica pode conter os seus devidos direitos, sendo assim você estará infringindo as normas, e sofrerá alguma punição.
 Li várias reclamações, como “postei duas vezes o mesmo vídeo e fui bloqueada!”, e por aí vai.
Com certeza não existe uma pessoa assistindo os vídeos para verificar se, trata-se de uma simples gravação caseira ou um clipe musical, mas acredito que o sistema de verificação dos vídeos seja semelhante ao youtube, porém mais rigoroso.

Tendo em vista isso resolvi não enviar meus vídeos, pois costumo colocar música de fundo, para dar ênfase ao vídeo, e isto deve ferir as normas.

Fica a dica! Ao postar um vídeo, tenha a certeza que todo (100%) o conteúdo pertence a você!


Tópicos Relacionados:

.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...