sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Twitter, confiar desconfiando.

Quando o micro blog surgiu era fato acreditar que tal pessoa famosa ou não estava literalmente teclando no twitter.
Mas atualmente com disponibilidade de ajudar a melhorar o twitter por meio de programadores começaram a surgir os “bot’s” ou robôs, que sua finalidade seria criar usuários fantasmas em massa para seguir uma determinada conta.

Partindo disso começaram a surgir os scripts que, como um passo de mágica (muitos destes  são serviços pagos) o usuário consegue centenas de seguidores em um click.
Mas alguns destes serviços põem em risco a sua conta no twitter, pois o servidor do twitter se atualizou com o surgimento de novas artimanhas e consegue detectar e banir tais fraudadores.

Agora é fato que muitos artistas não teclam em seus twitters, pois são providos de assessores que administram suas carreiras, para que tais não gerem nenhuma saia justa com seus fãs ou outrem.
Agora vamos citar um exemplo, um usuário que segue milhares de pessoas e tem praticamente o mesmo números de seguidores, este com certeza se utiliza de algum script, e se não, depois como ele faria para responder aos fãs as mensagens que praticamente chegam em massa em sua conta? Pois é praticamente impossível. 

Na minha opinião o Twitter deveria banir toda a forma de scripts que operam em sua plataforma, pois assim aumentaria até a sua credibilidade.

Escrito por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com


Tópicos Relacionados:


.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...