domingo, 24 de julho de 2011

A programação Infantil no SBT está correta?

Ultimamente venho acompanhando a programação do Sbt pela manhã.
Chamou-me a atenção os programas direcionados ao publico infantil “Bom dia e Cia” e Sábado Animado”, percebo a iniciativa de interação com o publico através da internet e pelo telefone, onde crianças participam de jogos e outros, uma forma saudável de interação.

Agora o que eu não consigo compreender, e acredito que você que já deva ter assistido e também ficou se perguntando, porquê existe um quadro onde as crianças que ligam para participar do programa devem escolher nomes de jornais para que sejam divulgadas suas manchetes?

Devemos lembrar que este é um programa infantil, basta você assistir um pouco para ver como foge totalmente da idéia do programa, pois percebe-se claramente que a criança no telefone fica desorientada sobre o que responder, cito um exemplo quando a pequena Maysa deve ler a manchete do jornal, escolhida pelo participante, exemplo:
No jornal **** tem sua manchete atentado mata 50 pessoas!

Acho que isto está errado! Não tem coerência! Crianças devem ter atrações para crianças, e terem sua infância preservada desses desagradáveis acontecimentos do mundo adulto.
E você o que pensa? Sinta-se a vontade para deixar sua opinião. Obrigado.
Tópicos Relacionados:
.
Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...