sábado, 1 de outubro de 2011

Religião ou Ciências?

Olá! estou aqui a escrever este texto não por acreditar nesta idéia que em seguida vou explicar, mas pela a forma enigmática pode nos confundir.
Há algum tempo li em alguns artigos que me fizeram raciocinar um pouco diferente sobre tal existência divina.
Existem muitas crenças, religiões e cultos sobre diversos Deuses, Santos ou divindades, tendo em vista que cada qual tem sua crença. E se pararmos para pensar, se uma pessoa muito bondosa morre e uma multidão começa a acreditar em seus poderes de cura ou outrem, e todos começarem a invocar a sua ajuda fazendo com que todos os pensamentos se condensem em uma forma de energia criando assim um universo paralelo realizando tais pedidos.

Todavia que em diversas culturas há animais, esculturas e outros como objetos sagrados, vendo desta forma não seria difícil acreditar em suas crenças.

 Tendo em vista o pouco que se sabe sobre os poderes da mente humana, e pensando assim não seria difícil acreditar que todas as religiões estariam corretas, pois para tal existir necessitaria seus fiéis que acreditariam favorosamente na crença que os apresentaram alimentando assim com sua energia a existência de tal entidade ou afins.
Não sei se consegui passar minha idéia sobre o tema, mas e você o que acha?

Escrito por Márcio, quintafeiradoze.blogspot.com


Tópicos Relacionados:


Alguma Postagem infringe direitos autorais, Fonte incorrta, Informe quintafeiradoze@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!

Todos podem comentar.

Obrigado pela sua visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...